terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
Juiz não vai se manifestar sobre envolvimento de filho em acidente
Continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem que foi atropelado na noite de sábado (31) na avenida Colares Moreira, bairro Renascença, em São Luís.
De acordo com informações policiais, o acusado pelo atropelamento é Denys Martins Cavalcante, filho de um juiz de São Luís. Ele chegou a ser encaminhado para o Plantão Central do Parque do Bom Menino e foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O carro de Denys continua apreendido.

O jornalismo da TV Difusora entrou em contato com Secretaria de Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), que informou que Denys Martins não deu entrada no Centro de Triagem de Pedrinhas. A assessoria de comunicação Secretaria de Segurança Pública do Estado apura se o acusado foi liberado após pagamento de fiança para responder em liberdade.
Segundo a Corregedoria do Estado do Maranhão, o juiz Adinaldo Ataides Cavalcante não vai se manifestar sobre o caso e aguarda o desfecho do inquérito. À Corregedoria, Cavalcante informou que não vai interferir no caso e que a família está abalada.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB