segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Presidente do PPS municipal, Marco Aurélio anunciou pré-candidatura  a Prefeito pelo partido na tarde dessa segunda-feira
O presidente do PPS ribamarense, empresário e um dos fundadores da Frente de Libertação de São José de Ribamar, Marco Aurélio anunciou em primeira mão a Agência Baluarte na tarde dessa segunda-feira(23) que é pré-candidato a Prefeito da cidade balneária.

Contando com a simpatia e o apoio dos membros do movimento político, Marco afirmou que a sua pré-candidatura já vinha sendo pensada como resposta à ausência de políticas públicas em São José de Ribamar.  Ele também rebateu afirmações do ex-prefeito da cidade, Luis Fernando Silva  que declarou recentemente que será candidato com o apoio da população local. ‘’ É público e notório que a população ribamarense exige rápida alternância de Poder e não aceita mais o continuísmo do grupo político que aí está há anos sem solucionar os problemas da cidade, o povo de Ribamar está do lado da oposição’’, disse.

download (1)
Um dos fundadores da Frente de Libertação, o presidente do PPS do município Marco Aurélio é pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar 
Marco Aurélio revelou também que lideranças exponenciais do município e dirigentes de legendas de oposição da cidade já acenaram positivamente a favor de sua pré-candidatura e que nomes como José Malheiros(PC d B), Edelvi Cutrim(PP), assim bem, como os demais líderes que constituem a Frente são favoráveis ao projeto.

‘’ A Frente de Libertação de São José de Ribamar já vinha definindo os rumos nesse sentido(referindo-se ao lançamento de sua  pré-candidatura) e hoje o PPS lança meu nome como pré-candidato ao Executivo municipal. O PPS, assim como o PPL, PROS e o PC d B são somente algumas das legendas que compõem a Frente de Libertação; nosso projeto é irmanado, está unificado e congregará ainda mais partidos que em breve anunciaremos à opinião pública’’, destacou ele.

O empresário aproveitou a oportunidade para também fazer um breve resumo das ações que deverão ser implementadas no município a partir da decisão do partido. Marco frisou que politicamente o foco será a busca de melhorias para a cidade. Já no contexto eleitoral, as medidas a serem postas em prática serão tomadas pela Frente de Libertação que será responsável pela construção de uma agenda que pautará os integrantes do Grupo quanto à sua pré-candidatura. ''Estamos em campo e nos bairros; as comunidades de Parque Jair, Parque Vitória, Alto do Turu, Araçagi, toda Região das Vilas e Sede  aplaudem nossa luta em favor de São José de Ribamar; continuaremos nesse caminho e quanto à minha pré-candidatura todos os membros da Frente, sem exceção é que definirão em conjunto as diretrizes a serem tomadas a partir de agora’’, finalizou o empresário.

Fernando Atallaia
Direto da Redação

3 comentários:

  1. A questão é saber qual será o papel e posicionamento do governo do estado diante do próximo pleito em São José de Ribamar. O que podemos ver é uma formação que alia o novo poder a rostos conhecidos... As águas vão rolar, vamos ver no que vai dar...

    ResponderExcluir
  2. Nome novo no pareo, e isso aí meu irmao
    Danilo Ronaldo aqui de Panaquatira galera

    ResponderExcluir
  3. Tem de haver renovação mesmo
    !!!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB