segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TIROS E FACADAS

Cinco homicídios no domingo (22) em São Luís

Seis homicídios foram registrados nas últimas horas em São Luís. Um dos crimes ocorreu já na madrugada desta segunda-feira (23).
Por volta de 1h da madruga de ontem (22), um jovem identificado como Edilson Lima Lopes, de 26 anos, foi assassinado em um bar no bairro do Anil. A suspeita é que o crime tenha sido um latrocínio, pois levaram a boina e o celular da vítima.
Resultado de imagem para JEFERSON PORTELA
CUIDANDO DA VIDA DAS PESSOAS O secretário de Segurança do Governo do Estado, Jeferson Portela: cinco homicídios neste domingo 
No Anjo da Guarda, às 7h da manhã, Thiago Fernando Aires, de 19 anos, foi encontrado morto com várias perfurações no pescoço. Ainda na manhã, por volta das 9h, Thiago Leite Souza, de 25anos, morto na Vila Isabel, no Anjo da Guarda.
No início da tarde, por volta de 13h, um homem identificado como Jamilson da Silva Cardoso foi assassinado por elementos não identificados. Eles efetuaram os disparos e fugiram logo após o crime.
Por volta das 15h30, na região da Matança, um homem identificado como Edson Costa Daniel, de 30 anos, foi moto enquanto jogava bola. Três elementos chegaram e atiraram nele.
O último homicídio ocorreu 3h30 da madrugada desta segunda-feira (23) no Portinho, Centro de São Luís. A vítima foi Joubet Silva Araújo, de 41 anos, morto com golpes de faca. Ele era usuário de drogas.
As informações são do Gazeta da Ilha 

Um comentário:

  1. Amigo o problema é o desemprego, o povo ta sem dinheiro meu querido
    Ana Paula , sou fã de carterinha desse blog

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB