terça-feira, 10 de março de 2015
ATENÇÃO POLÍCIA FEDERAL! 

Máquinas do PAC são usadas em fazenda de vereador de Vargem Grande

Do Blog do Neto Ferreira

A Polícia Federal precisa “visitar” urgentemente a cidade de Vargem Grande, localizada a 172 km de São Luís. Lá, o vereador Jeová Sousa (PSL), anda utilizando maquinário adquirido pela Prefeitura com o Governo Federal para fazer barragem em sua fazenda, localizada no povoado Santa Cruz.
O vereador Jeová Sousa (PSL), anda utilizando maquinário adquirido pela Prefeitura com o Governo Federal para fazer barragem em sua fazenda, localizada no povoado Santa Cruz.
Trata-se de uma caçamba e uma pá carregadeira que foram conseguidas através do PAC II com a finalidade do município melhorar a infra-estrutura e recuperar estradas vicinais para escoamento da produção e circulação de bens. Mas, não é isso que estamos vendo na foto acima.
As denuncias contra o vereador Jeová não param por aí. Ele é ex-presidente da colônia de pescadores da cidade, mas continua “dando as cartas” na entidade.
No município já são mais de seis mil pescadores, tem gente que nunca nem entrou em um rio, mas é pescador
No município já são mais de seis mil pescadores, tem gente que nunca nem entrou em um rio, mas é pescador. E pior, existem professores e até mesmo empresários que recebem seguro defeso e todos eles, ao se associarem, são obrigados a pagar a primeira mensalidade do seguro ao vereador. Vê se pode?

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB