quinta-feira, 5 de março de 2015

Obras públicas devem ter destinos publicizados, senhor subprefeito!


Minard

O subprefeito do Centro de Histórico de São Luís, Fábio Henrique Farias de Carvalho, deve não entender o que significa transparência em uma administração pública. Ele por meio de seu perfil explicou – atrasado – que não houve roubo da placa de homenagem ao poeta Nauro Machado na praça que leva seu nome na Praia Grande. O que houve, segundo ele, foi a retirada feita pelo artista que idealizou a placa para que esta fosse restaurada.

subprefeito
O subprefeito Fábio Carvalho vem ''metendo os pés pelas mãos'' na gestão do Centro Histórico
Essa explicação foi dada devido a uma reportagem do jornal O Estado do Maranhão que mostrou que a placa teria sido roubada. Na matéria foi explicitado que pessoas que moram, trabalham ou frequentam a Praia Grande disseram ter sido roubada a placa.
A reportagem, segundo apurou o blog, foi motivada pelas próprias reclamações do poeta Nauro Machado, que não sabia do destino da placa em sua homenagem.
Resultado de imagem para nauro machado
 O poeta Nauro Machado: vítima do despreparo do subprefeito 
Só depois de publicada a matéria é que o subprefeito vem explicar o que aconteceu com a placa e ainda critica a imprensa dizendo que precisa ser apurado melhor o destino. Mas ele deveria ter dito que seria retirada a placa para manutenção e não disse. Como não foi explicitado o destino, Fábio Farias não deveria criticar.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB