quinta-feira, 26 de março de 2015
Morre o humorista Zé Bonitinho

Jorge Loredo, mais conhecido como Zé Bonitinho, morreu na manhã desta quinta-feira (26). O humorista, de 89 anos, estava internado no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro. A família ainda não autorizou a divulgação de mais informações como causa da morte e sepultamento. 

Resultado de imagem para zé bonitinho
Jorge Loredo, mais conhecido como Zé Bonitinho, morreu na manhã desta quinta-feira (26)
Autor de bordões inesquecíveis, “Garotas do meu Brasil varonil: vou dar a vocês um tostão da minha voz…!”; “Mulheres, atentem para o tilintar das minhas sobrancelhas”; “O chato não é ser bonito, o chato é ser gostoso”, entre outras, Zé Bonitinho foi praticamente uma espécie de alter ego de Loredo. “Eu sofri com uma osteomielite (inflamação nos ossos) dos 12 aos 46 anos, por isso fui muito mimado. Isso me fez querer ser mimado pelas minhas mulheres. Era quase um Zé Bonitinho”, contou certa vez Loredo que, ainda na juventude, chegou a ser internado em um sanatório por causa de uma turberculose, segundo o jornal O Globo. 

Os brasileiros puderam ver Zé Bonitinho pela primeira vez no Noites Cariocas, na extinta TV Rio, programa que também trazia em seu elenco Ronald Golias e Carlos Alberto de Nóbrega, que ganhou destaque como diretor da atração. Seu último programa na televisão foi no “A Praça é Nossa”, exibido pelo SBT.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB