quinta-feira, 5 de março de 2015
Deputado respondeu à matéria publicada por ANB Online há dois dias

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DA AGÊNCIA BALUARTE

Uma matéria publicada pela Agência Baluarte há dois dias dando conta de que o deputado estadual Wellington do Curso teria desrespeitado a imprensa em plenário na semana passada, repercutiu amplamente nas redes sociais.

Na noite de hoje(05) o parlamentar em ligação telefônica ao editor de ANB Online usou o direito de resposta e esclareceu o fato que motivou a publicação. Wellington aproveitou também a oportunidade para ratificar total respeito a jornalistas, blogueiros e demais profissionais que operam a comunicação no estado.

Resultado de imagem para wellington do curso
O deputado estadual Wellington do Curso: ''O que houve foi uma má interpretação de uma brincadeira minha; brincadeira esta que me achei na liberdade de fazer justamente por ter total apreço e amizade com os amigos da imprensa; sei da importância e do valor da instituição para a democracia e sei também que sem a imprensa não há parlamento livre, nem tampouco a consolidação da ordem neste país e em nosso estado''. 
''O que houve foi uma má interpretação de uma brincadeira minha; brincadeira esta que me achei na liberdade de fazer justamente por ter total apreço e amizade com os amigos da imprensa; sei da importância e do valor da instituição para a democracia e sei também que sem a imprensa não há parlamento livre, nem tampouco a consolidação da ordem neste país e em nosso estado'', disse ele.

Wellington do Curso  fez  também um breve balanço dos primeiros meses de sua atuação em plenário e defendeu para São Luís uma maior representatividade na AL por parte do Poder Legislativo. ''Vejo que São Luís precisa, urgentemente, de uma atenção direcionada à solução de seus muitos e imperativos problemas por tratar-se da capital de nosso estado e é justamente esta preocupação que vem pontuando parte dos meus posicionamentos como parlamentar’’, finalizou o deputado. 



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB