domingo, 1 de março de 2015
Ela usou sua conta no Facebook para soltar ‘elogios’ ao Maranhão. Postagem já teve centenas de compartilhamentos e vem causando revolta

POR FERNANDO ATALLAIA

Uma internauta identificada como Isabela Cardoso, natural de Porto Alegre(RS) usou sua conta no Facebook para esculachar o Maranhão. A ação revoltou os maranhenses que vem compartilhando as declarações da mulher nas redes sociais.

Na postagem ela esculacha as manifestações da cultura popular e solta ''elogios'' rasgados  às mulheres e homens do estado. Veja abaixo: 



6 comentários:

  1. Pobre ignorantes! Sim, o Maranhão tem uma população enorme de semi-analfabetos, mas não temos tão claramente pessoas que defendem a superioridade de nossa cultura, o semi-analfabetismo de PARTE dos maranhenses é consequência histórico-política; temos grandes desafios com a educação de nosso estado, mas respeitamos sobretudo a cultura alheia. Me faz sorrir que nossa cultura seja tão insignificante e ela tenha passado 1 ano e 7 meses por aqui.
    Sim, no Maranhão estão muitos semi-analfabetos, mas essa jovem é IGNORANTE, provavelmente não é analfabeta, mas muitos analfabetos entendem muito mais de ÉTICA do que alguém como ela.
    O analfabetismo deixou de ser apenas o "não interpretar letras e sinais" e hoje é muito mais que isso, ser analfabeto é desconhecer de determinada área, e se seguirmos essa definição, podemos admitir, a jovem Isabela Cardoso é uma ANALFABETA CULTURAL.
    Acesse www.jornalcentelhaestudantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem essa baranga acha que é? Tem cada uma, com certeza ela perdeu o marido pra alguma maranhense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Paulinha de Rosário

    ResponderExcluir
  3. Como maranhense, lamento a cultura pobre de você Isabela que nem sabe criticar dentro de um entendimento que pode apenas assimilar. O meu querido Maranhão não é melhor que Rio Grande do Sul, mas te garanto que aqui nós temos muito mais riquezas culturais do que o teu querido Porto Alegre. As nossas raízes de cultura é universal até por religião, pois se fizeres uma reflexão até mesmo no calendário das festividades mais tradicionais do país, lá se encontra o nosso querido Maranhão muito bem lembrado. Saindo desse tema, é importante que saiba que temos um outro de extrema importância que o teu querido Porto Alegre não tem, como por exemplo: O segundo maior porto da América Latina está no Maranhão, aqui é uma das entradas principais de riqueza do país, claro, você precisa admitir que não conheces de fato o meu querido Maranhão, e sim conhecestes apenas a segunda maior cidade do nosso querido estado que é Imperatriz, onde de fato teves a oportunidade de trabalhar na Suzano. Aqui as portas vão se encontrar sempre abertas para te receber com a tua família e teus amigos. No mais, aquele abraço bem especial aos nossos amigos de Porto Alegre a qual é uma capital muito bonita onde temos um carinho especial pelo Rio Grande do Sul, que lamentavelmente tem você com essa visão pobre que envergonha os bravos e bravas do Rio Grande do Sul. O meu Maranhão é lindo e amado, abraços de Sebastião Santos, maranhense da gema.

    ResponderExcluir
  4. Eh tão idiota que até o nome da empresa que ela trabalha escreveu errado SUSANO - o correto eh SUZANO

    ResponderExcluir
  5. foi rejeitada por um negão maranhense e olha no que deu; Furia total kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Deve ter pego um par de chifre do marido com uma maranhense!!! isso eh recalque!!!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB