terça-feira, 21 de abril de 2015

Moradores interditam entrada do Residencial Nova Terra

Os moradores atearam fogo em pneus e interditaram no início da manhã desta segunda-feira (20), o acesso ao Residencial Nova Terra. O motivo da manifestação segundo eles é a falta de infraestrutura no bairro, que foi entregue recentemente.
b97af8959170e699a863811ae87834b3-640x480
São mais de 4 mil famílias que residem no local. E o cenário não é nada bonito. As vias estão tomadas de buracos e esgotos estourados.
São mais de 4 mil famílias que residem no local. E o cenário não é nada bonito. As vias estão tomadas de buracos e esgotos estourados. A preocupação agora dos moradores é porque os ônibus estão se recusando a entrar no bairro.

5 comentários:

  1. É um fato inegável a péssima administração de Gil Cutrim, agora os problemas do Residencial Nova Terra e Turiúba já nasceram antes da entrega dos imóveis. Por que a CEF pagou os empreendimentos com todos os problemas estruturais existentes antes da entrega? Nada é de qualidade, o material utilizado, o sistema de tratamento de esgoto que é um item obrigatório, não existe, e as ruas nem se fala. Cadê Bira do Pindaré e Zé Carlos da Caixa para bradar contra Dilma e a turma que manda na CEF? O grande responsável ou irresponsável por esta grande farsa para arrecadação de dinheiro publico e enganação do povo pobre é o Governo Federal. Fora Dilma e leve a corja do PT com você!!!!

    ResponderExcluir
  2. Atalaia, tem um vereador do Gil que prometeu mundos e fundos e saiu como ladrao do nova, esse cara ta cheio de esquema com rapariga cara
    Moises da Semed

    ResponderExcluir
  3. o vereador cesar vieira a alguns dias atras falou a um reporter da camara de vereadores que o nova terra tinha que jogar uma bomba prta acabar os problemas so que ele esquece que ele vai pedir voto la o outro ano e nos vamos dar uma bomba pra ele.alberto nova terra o reporter que disse isso mora no noiva terra

    ResponderExcluir
  4. Ter ou não amante em qualquer lugar que seja, não resolve ou deixa de resolver coisa alguma, aqui no Turiúba e também no Nova Terra todos tem que se unir e organizar uma manifestação na Sede da Caixa Econômica responsável pelos imóveis do Minha casa lá no Renascença, esse bando de irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  5. E esse prefeitinho de meia tigela não toma nenhuma atitude? Cabra fraco da pooorraaa. Osvaldo

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB