segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vereador do PHS classificou como independente postura do Poder. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O vereador do PHS, Marcelo Portela fez uma breve avaliação da atuação do Legislativo luminense nos 100 primeiros dias de trabalho no município.

Portela classificou como independente e isenta a participação dos vereadores de Paço que, segundo ele, tem se esforçado ao máximo para obter resultados positivos quanto às reivindicações endereçadas ao Executivo da cidade.

Resultado de imagem para marcelo portela PAÇO DO LUMIAR
O vereador de Paço do Lumiar, Marcelo Portela: avaliação da atuação do Legislativo de Paço
''Acredito que o Legislativo de Paço do Lumiar vem dando o máximo de si para obter resultados positivos às proposições postas ao Executivo; talvez seja esta a primeira vez na história de Paço onde vemos o empenho dos edis nesse nível na busca de  soluções para os problemas da cidade'', avaliou Marcelo.

À Agência Baluarte, o vereador também reafirmou a isenção da Casa Legislativa em relação ao Governo municipal, a quem Portela teceu considerações.

''O prefeito Josemar tem feito um bom trabalho, é inegável, mas nós vereadores não podemos nos pautar pelo Executivo; estamos em campo e atentos a tudo que acontece no município e estes 100 primeiros dias foram de muito trabalho e conquistas para o povo de Paço; continuaremos nesse ritmo'', ressaltou Marcelo Portela que integra a mesa diretora da Casa.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB