segunda-feira, 20 de abril de 2015
Veja o que vai funcionar durante o feriado de Tiradentes em São Luís
Comércio pode abrir as portas, shoppings funcionarão em horários diferenciados
Durante o feriado de Tiradentes, nesta terça-feira, 21, a rotina do comércio em São Luís, será alterada. De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas do Maranhão, o funcionamento do comércio vai ficar a critério dos lojistas, que vão decidir se abrirão ou não as portas no feriado. Segundo a Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015, firmada entre empregadores e empregados do comércio, as lojas da Rua Grande podem abrir das 08h às 14h.

Os shoppings da capital terão horário de funcionamento alterado. No Shopping da Ilha, no bairro do Maranhão Novo, a praça de alimentação vai funcionar das 12h às 22h, e as lojas e quiosques, das 14h às 20h.

O recém inaugurado Pátio Norte Shopping, localizado na estrada de S. J. de Ribamar, o supermercado vai funcionar das 07:30h as 14h, a praça de alimentação e cinema das 12h às 22h, e das 14h às 20h horas Lojas e quiosques.


 (Gilson Teixeira/OIMP/D.A Press. Brasil. São Luís - MA.)
Comércio pode abrir as portas, shoppings funcionarão em horários diferenciados
No São Luís Shopping, as lojas e quiosques vão começar atender o público das 14h às 20h, supermercado das  8h às 22h, Lojas Americanas 10h às 22h, o cinema das 13h às 22h, praça de alimentação piso 1 e 2, Danny’s Park 12h às 22h. 

 As agências bancárias não vão funcionar na terça-feira, 21, segundo o Sindicato dos Bancários do Maranhão. Canais alternativos de atendimento estarão disponíveis para operações, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Contas com vencimento marcado para o feriado, (água, luz, telefone e TV a cabo e carnês),  podem ser pagas no próximo dia útil subsequente.

Nos órgãos públicos o horário de funcionamento também será diferenciado. A Prefeitura de São Luís decretou ponto facultativo na segunda-feira, 20. O expediente volta à normalidade a partir de quarta-feira, 22.  Nesse período apenas serviços considerados de indispensáveis devem funcionar como: saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros.

Já no Governo do Estado do Maranhão, os serviços só serão suspensos no feriado.


No Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE), não haverá expediente na secretaria, nos fóruns e cartórios da capital e do interior nos dias 20 e 21 de abril.Nestas datas, só funcionarão as atividades em que houver inadiável necessidade de serviço. 


As informações são de O Imparcial 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB