sábado, 18 de abril de 2015

Policia estoura rede de pedofilia que envolve políticos e empresários em Campo Grande

Segundo o inquérito que apura suposta rede de pedofilia e casos de extorsão aponta envolvimento do vereador Alceu Bueno (PSC). Segundo o documento assinado pelo delegado de Polícia Paulo Sérgio Lauretto, e consta no processo 0014844-20.2015.8.12.0001, que tramita no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, a Delegacia de Proteção de Crianças e Adolescentes (DEPCA) estourou um esquema que envolve políticos em crimes de extorsão, prostituição e rede de pedofilia.
Vereador Alceu Bueno (PSL)
Vereador Alceu Bueno (PSL)
Em depoimento, o vereador Alceu Bueno (PSC) confirma ter sido submetido a uma “lavagem cerebral” sobre os riscos que corria por conta de conteúdos, possivelmente comprometedores, existente em conversas de celular em poder de uma suposta cafetina chamada “Lindiane ou Liliane”. Segundo Bueno, ele teria feito o primeiro pagamento de parte dos R$ 100 mil da extorsão que foram entregues ao ex-vereador Robson Martins e ao empresário Luciano Roberto Pageu dentro do quarto do próprio Alceu Bueno, a título de ‘calar a boca de Fabiano’. Luciano Roberto Pageu. No momento do flagrante, no estacionamento do Hipermercado Wallmart, havia R$ 15 mil em dinheiro em pode de Robson Martins e Luciano Pageu.
Acompanhe o processo na íntegra:
"Tramita sob a presidência deste signatário (delegado Lauretto) o inquérito policial nº 365/14, instaurado mediante portaria datada de 1/04/2015, através do qual, das diligências até agora realizadas, restou demonstrado que a pessoa de FABIANO VIANA OTERO, alcunhado FÁBIO teria induzido as adolescentes (iniciais suprimidas pela reportagem), ambas de quinze anos de idade, a saírem, dente outras pessoas, com JOSÉ ALCEU PADILHA BUENO, com ele mantendo relações sexuais, e levarem consigo uma micro-câmera com a finalidade de futuramente extorquir referida pessoa, ainda mais por se tratar de uma pessoa pública, atualmente vereador em Campo Grande. De acordo com o depoimento das adolescentes, na articulação de FABIANO, este contava com o auxílio de uma pessoa até então mencionada por LUCIANO, do qual não se tinha qualificação completa. A respeito destes fatos, esta autoridade policial representou pela prisão preventiva de FABIANO VIANA OTERO [...]. Mesmo com inquérito policial instaurado para a apuração dos fatos, o plano de extorsão continuou em pleno desenvolvimento, tanto que, de acordo com o próprio ALCEU BUENO relatou perante esta autoridade", diz o documento.
Martins teria montado uma rede de prostituição e estaria extorquindo políticos e empresários de Campo Grande. O ex-vereador já tinha sido preso juntamente com o também ex-vereador César Disney em 2003 por estupro, atentado violento ao pudor e exploração de menores contra a menina D., de 13 anos. César Disney, seria reincidente em caso de violência sexual. O abuso seria praticado desde que ela completou 10 anos. Martins chegou a negar as acusações na época.
Segundo informações, Martins teria criado uma cafetina fictícia com o nome de "Eliane" para atender políticos e empresários com garotas menores de idade. A notícia circula desde o final da tarde desta sexta-feira (17) nas redes sociais, Facebook, Whats App, Instagram, e Twitter.

Um comentário:

  1. O bicho vai pegar, amigo. A situação atual do país não está pra amansar cachorro brabo...

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB