quarta-feira, 6 de maio de 2015
Andrea Murad pede ao PMDB que expulse prefeito de Bacuri
A deputada estadual Andréa Murad usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta manhã para avisar que vai solicitar ao presidente do PMDB, senador João Alberto, que expulse o prefeito de Bacuri, Nixon Santos, do partido.
Em seu discurso, a parlamentar condenou a ação do prefeito envolvido em esquema de agiotagem e o crescimento descontrolado deste tipo de crime no Maranhão. “E eu como deputada quero dizer a todos e ao meu partido, o PMDB, solicito a expulsão a expulsão de Nixon Santos do partido. É inadmissível que o PMDB continue tendo em seu quadro um agiota, que inclusive faz acordo”, argumentou. “E quero saber, aonde vamos parar com essa agiotagem aqui no Maranhão?”.
Resultado de imagem para andrea murad
A deputada Andrea Murad: expulsão para prefeito-agiota
O prefeito Nixon foi preso ontem (05) por ser membro de uma organização perigosa que envolve agiotagem. Ele vinha faturando alto em Bacuri com contratos de licitação por meio de empresas envolvidas em escândalos de notas frias.
A operação de combate à agiotagem e desvio de recursos públicos no estado, foi coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) que efetuou mandados de prisão temporária e condução coercitivas de prefeitos, ex-prefeitos, e outras pessoas envolvidas em esquemas criminosos.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB