segunda-feira, 1 de junho de 2015
Cantor e compositor de grande versatilidade, Kit fará remake do show que estreou no sábado passado no Pop Center na Cohab.

Agência de Notícias Baluarte

O cantor e compositor Kit Jubadeleão repete o sucesso do show de estreia ‘Kit Jubadeleão 25 anos’ que congregou centenas de pessoas no Pop Center-Cohab no sábado passado. A apresentação deste sábado (dia 06) terá inicio às 20h no Ilha Chopp.

Dono de um estilo que une versatilidade musical à boa presença de palco, o artista, que é um dos integrantes do movimento artístico e cultural MCB, reunirá músicos, parceiros de estrada e plateia dando continuidade ao projeto musical que celebra seus 25 anos de carreira em São Luís e cidades brasileiras. 
Resultado de imagem para kit jubadeleao
PLURAL O cantor e compositor Kit Jubadeleão: remake do show de comemoração da carreira neste sábado no Pop Center-Cohab. 
Com produção e direção artística do compositor, produtor e jornalista Fernando Atallaia, o show é uma realização da BPC Produções e visa dá uma amostragem da obra do cantor em sua totalidade.

Fazendo um passeio pelo melhor da música pop nacional e internacional, Kit Jubadeleão fará releituras de clássicos do Rock, MPB, Soul, Samba, Jazz, Blues, Reggae e ainda interpretará canções de sua própria autoria. Imperdível.

SERVIÇO
O QUE: Remake do show ‘Kit Jubadeleão 25 anos’.
QUANDO: Sábado (dia 06).
ONDE: Ilha Chopp (Pop Center-Cohab) às 20h.
COUVERT ARTÍSTICO: R$ 5,00.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB