sábado, 13 de junho de 2015

Advogada desaparecida em São Luis e encontrada em Don Eliseu – PA pode ter tido 'surto psicótico' 

A advogada Priscila Guimarães Silva, que desapareceu em São Luis há cerca de três dias, foi encontrada pela polícia na noite desta sexta-feira (12), em um bairro periférico da cidade de Dom Eliseu – Pará. 
Advogada desaparecida 2

Segundo apurou o Blog do Antonio Marcos, quando foi encontrada, Priscila que aparentava está meio “perturbada”, estava em seu carro, um automóvel Ford car de cor prata, com placa de São Luis.
Advogada desaparecida 1

Diante do fato que repercutiu em todo estado, a polícia de Don Eliseu pediu apoio a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, o que foi prontamente atendido pelo Del. Assis Ramos, que determinou que Delegada Sylvianne Tenório (DEM), juntamente com sua equipe fosse até a vizinha cidade do  Estado do Pará, para dar o suporte necessário.
Advogada desaparecida 3

Priscila foi trazida para Açailândia, onde foi levada para o Hospital e em seguida embarcou em um helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA da Polícia Militar, para São Luis onde é aguardada por familiares e amigos. O carro da advogada se encontra no pátio da Delegacia Regional de Açailândia.
Advogada desaparecida 4

Até o momento, as causas do desaparecimento da Advogada ainda são desconhecidas, a principal suspeita é de que a mesma tenha sido vítima de um “surto psicótico”, já que a principio não falava coisa com coisa, segundo informações.


As informações são do Blog do AM 
Edição da Agência Baluarte 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB