quarta-feira, 22 de julho de 2015
Fisiculturista morre de câncer após dieta cheia de proteína

Até onde vai o desejo pelo corpo perfeito? A  questão é polêmica e muitos alegam que fazem isso por esporte ou como atividade profissional. Claro que uma alimentação saudável garante boa saúde e mantêm o corpo em forma, mas o bem estar não pode ser submisso à dietas e exercícios sem acompanhamento médico.

Image title
O personal trainer Deam Wharmby, de 39 anos, passou 20 anos da sua vida como fisiculturista e fez uso de anabolizantes
O personal trainer Deam Wharmby, de 39 anos, passou 20 anos da sua vida como fisiculturista e fez uso de anabolizantes. Quando se tornou personal largou os incrementos para aumentar os músculos. Porém, resolveu fazer uma dieta de 10 mil calorias ao dia com direito a comer hambúrgueres, pizzas, bacon e as  bebidas energéticas que provocou sua morte, como ele mesmo admite.

O resultado? Deam acabou contraindo um câncer no fígado no ano de 2010. O ex-fisiculturista, que veio a óbito no início da semana, afirmou que morreu vítima da má alimentação.

Image title
''Achoque foi uma combinação de tudo"

"Foi porque eu estava tentando ficar o maior que pudesse. Não temos como ter certeza, mas coisas como energéticos são fatores que devem ter contribuído. A carne vermelha também. Achoque foi uma combinação de tudo", disse antes de morrer.

Do Meio Norte com informações da Record

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB