quarta-feira, 22 de julho de 2015

Deputado Zé Inácio prestigia 12° Congresso da CUT

O deputado Zé Inácio (PT) participou do 12 ° Congresso Estadual da CUT. A 12ª edição da CECUT – Congresso Estadual da Central Única dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Maranhão, realizado no Auditório da FETAEMA – Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado do Maranhão.
O evento teve como objetivo uma ampla discussão sobre a Educação, Trabalho e Democracia, temas com a finalidade de serem aprovadas resoluções que contemplem um Plano de Ação para a intervenção da CUT e suas instâncias na conjuntura política, econômica e social do Estado e do País para os próximos 4 anos.
Deputado Zé Inácio fala do fortalecimento das Centrais Sindicais.
O parlamentar ressaltou a importância da união das Centrais Sindicais para o fortalecimento dos trabalhadores
O parlamentar ressaltou a importância da união das Centrais Sindicais para o fortalecimento dos trabalhadores. “Hoje aqui temos representações de várias centrais, demonstrando que a união ainda é a melhor estratégia para desencadear essa guerra declarada contra o trabalhador”, declarou Zé Inácio.
O congresso deliberou, entre outros assuntos, a Conjuntura internacional, nacional e estadual; Balanço, Estratégia, Estatuto, Plano de lutas, Moções, Eleição de delegados (as) ao 12º CONCUT; ELEIÇÃO DA DIREÇÃO da CUT-MA e Conselho Fiscal para o quadriênio 2015-2019.
Matéria enviada pela Assessoria de Imprensa do Deputado

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB