terça-feira, 28 de julho de 2015
SIMPLÍCIO ARAÚJO AMEAÇA BLOGUEIRO. A AGÊNCIA BALUARTE JÁ VINHA MAPEANDO A POSTURA OLIGÁRQUICA DO SECRETÁRIO HÁ MESES  
O secretário de Estado de Indústria e Comércio do Maranhão e presidente estadual do decadente partido Solidariedade, Simplício Araújo (SD), mais uma vez demonstrou não ter equilíbrio necessário para o exercício em função pública. Incomodado com verdades reveladas sobre ele pelo blogueiro Diego Emir, o secretário desceu ao seu nível, mostrou o ditador que é e proferiu palavras em tom de ameaça ao jornalista, além de exigir a retirada da matéria do blog e enviar um e-mail pela assessoria ao blogueiro.
O fato aconteceu na manhã de sábado  (25), após uma postagem que comprova a incompetência do titular da SEINC à frente da presidência do Solidariedade no Maranhão, que se sentiu incomodado com a análise política do jornalista após identificar o “esvaziamento” da sigla no Maranhão.
Resultado de imagem para SIMPLICIO ARAUJO
OLIGARQUISMO EM ALTA Simplício Araújo ameaçou blogueiro em ato de truculência que merece atenção das autoridades 
Vale relembrar que esse secretário, também ex-deputado federal derrotado por priorizar apenas seus próprios interesses, vem sendo constantemente alvo de críticas contundentes. Uma delas é que não esconde de ninguém a pretensão de se lançar candidato a prefeito de Pedreiras ou Trizidela do Vale nas próximas eleições, e tem usado a influência do cargo para se promover a tal, mesmo o governador do Estado, Flávio Dino (PC do B), deixando claro que seus auxiliares não poderão deixar a pasta para disputar as eleições de 2016, além de protagonizar um espetáculo de baixaria em grupos de whatsapp com o deputado estadual Vinícius Louro (PR), a maior liderança atual do Médio Mearim que afirma não ter interesse em disputar nenhuma prefeitura.
Outra proeza cometida pelo secretário de todos nós, conhecido por ser um descumpridor de palavra, foi o vocabulário de baixo calão contra um jornal do Estado, por cobrar esclarecimentos do então deputado, além de contratar uma empresa que Flávio Dino representou no TSE durante as eleições e abandonar vários membros do partido que dia após dia, de forma incansável, lutaram e até brigaram por ele durante sua deficiente campanha.
É assim, diante de crises, desrespeitos e polêmicas que vivemos o “Governo de Todos Nós”, que levanta a bandeira da mudança e dias melhores para o Maranhão, mantendo as velhas práticas coronelísticas, e é o mesmo que têm em seu secretariado pessoas que desrespeitam a imprensa e não aceitam a liberdade de expressão. Poderiam pelo menos adotar o perfil velado de Flávio Dino, mais alguns tem se demonstrado ser sempre os donos do pedaço.
Para saber mais sobre a postura truculenta, oportunista e descontrolada do secretário de Flávio, Simplício Araújo, acesse também: 
http://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com.br/2015/02/jornalismo-anb-sai-coluna-do-fernando.html
http://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com.br/2015/05/legislativo-maranhense-levy-pontes.html
http://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com.br/2015/07/politica-do-maranhao-serie-os-novos.html
http://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com.br/2014/12/corrupcao-tabelada-conheca-os-deputados.html


Um comentário:

  1. atalaia, esse calhorda é um oportunista de maior maior, isso não tem voto cresceu na politica a custa de bater em sarney 24 horas por dia isso não vale o que o gato enterra meu irmão
    alexandre diretamente de trizidela

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB