sábado, 22 de agosto de 2015

“Prefeita Ostentação” diz que só se entrega se sua cela tiver câmera 24 horas

A prefeita Lidiane Rocha (PP-MA), da cidade de Bom Jardim, a 275 quilômetros da capital São Luís, no Maranhão, está sendo procurada pela Polícia Federal por suspeita de fraudes em licitação e desvio em recursos de merenda escolar. A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra Lidiane, mas ela, através de seu advogado, fez alguma exigências para se entregar: a principal é que ela quer uma câmera durante 24 horas dentro de sua cela.
Lidiane não pode ficar sem fazer selfies
Explica-se: Lidiane, de 25 anos, é viciada em aparecer. Ela faz selfies o tempo todo e exibe nas redes sociais suas fotos bem vestida, frequentando lugares caros, com carros de luxo. O que não combina nada com o fato de ela ser a prefeita de uma cidade de 40.000 habitantes à beira da miséria, com um dos menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil. Sobre o desvio da merenda escolar, Lidiane argumenta, através de seu advogado, que fazia isso para que as crianças não engordassem, ficassem em forma.
Além da câmera 24 horas na cela, para que seu dia-a-dia possa continuar a ser registrado, ela pede ainda que sejam colocadas fotos de sua prisão no Facebook e no Instagram. Antes de se entregar, porém, ela exige cabeleireiro, maquiador e figurinista. A PF está analisando o caso.
As informações são do Sensacionalista/UOL

11 comentários:

  1. ESTA SENHORA, MERECIA ERA UMA BOA SURRA, QUE OS DENTINHOS DELA FOSSEM QUEBRADOS, PARA QUE ELA NÃO PUDESSE NEM BEBER ÁGUA.
    ESTA VADIA, DIZER QUE AS CRIANÇAS, TERIAM QUE FICAR EM FORMA, ? PARA ISSO NÃO TERIA O DIREITO A MERENDA ? ONDE NÓS ESTAMOS ? ISTO SÓ PODE SER NO MARANHÃO. TERRA DO SARNEY E DA ALCIONE .!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma palhaça merece uma surra. Pra quebrar essa cara de pauta dela.

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma palhaça,merece é uma surra pra quebrar essa cara de pauta dela.

    ResponderExcluir
  4. Eu creio que esta matéria não tenha veracidade!

    ResponderExcluir
  5. Ela quer se sentir no big brother kkkkkk com tantas cameras ela merece e uma sala Cheias de ratos

    ResponderExcluir
  6. Bota pra fazer filmes...Ai Sim.....

    Josue

    ResponderExcluir
  7. Na cidade onde moro tambem do maranhão, contaminada por políticos corruptos e uma corja de sanguessuga que sugam junto ao elemento o qual o povo deu seu voto de confiança, as crianças vivem sem merendas, pois além de como se fosse para animais irracionais não dá nem pra duas semanas,pois o governo federal manda para comprar para as criança merenda da melhor qualidade e para mais de um mês cada remessa, porém, esse dinheiro vai para o bolço dos sanguessugas, covardes. Aqui precisamos de um político que não tenha o sangue nem o cérebro contaminado, já tem outra corja querendo tomar conta do dinheiro arrecadado dos impostos do povo e essa raça de víboras já estão com as garras apontadas para esta prefeitura. Vão de casa em casa fingindo serem anjos e os futuros sanguessugas ao redor na esperança de terem boa fatia do dinheiro do povo, das crianças...vão procurar um serviço digno cambada covarde.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB