sábado, 22 de agosto de 2015

Beto Rocha será transferido de Pedrinhas para o Comando Geral

Humberto Dantas dos Santos, o Beto Rocha, ex-marido da prefeita de Bom Jardim Lidiane Rocha (PRB), preso na madrugada de ontem(20) pela Polícia Federal, deve ser transferido ainda esta semana para a sede do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão no bairro do Calhau, em São Luís.
Beto Rocha  e o ex-secretário de Agricultura, Antônio Cesarino, foram encaminhados para o complexo penitenciário de Pedrinhas, após realizarem exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal(IML) na tarde de ontem.
presos
Eles foram presos  por meio do desencadeamento da Operação Éden em combate ao esquema de corrupção desbaratado naquele município, que aponta fraude em processos licitatórios com suspeitas de desvios que ultrapassam R$ 15 milhões
Eles foram presos  por meio do desencadeamento da Operação Éden em combate ao esquema de corrupção desbaratado naquele município, que aponta fraude em processos licitatórios com suspeitas de desvios que ultrapassam R$ 15 milhões.
Advogados
Diante do poderio financeiro do acuado, pelo menos cinco escritórios de advocacia da capital, considerados entre os melhores do estado, já procuraram familiares de Beto Rocha para tentar tirá-lo da cadeia, o que é pouco provável, uma vez que o mandado de prisão é preventivo.
Desvios
Os presos são acusados de desvios de verbas da merenda escolar, da reforma de escolas, do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).
Os desvios de recursos são investigados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) e Ministério Público Federal (MPF).
As informações são do Blog do DC

Um comentário:

  1. seu fernando atalaia isso nao e nem a metade esse sujeito roubou muito e vivia ameaçando o povo que falasse a verdade esse beto ta tendo o que merece meu querido
    Rosa ,sou prima de uma ex-amorada do dito cujo

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB