domingo, 23 de agosto de 2015
Filho do saudoso ex-prefeito Jota Câmara, Júnior pretende otimizar as ações do partido em Ribamar. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO   
                       
O já pré-candidato a Vereador e vice-presidente do Partido Social Democrata Cristão-PSDC, Júnior Câmara assumiu a função na legenda, anunciando para dezembro o lançamento oficial da sua candidatura ao Legislativo municipal. Júnior quer reunir amigos, apoiadores, correligionários e entusiastas dos governos do seu pai, o ex-prefeito de Ribamar Jota Câmara, no evento.

Um dos herdeiros do espólio do saudoso prefeito, Câmara pertence à nova geração de lideranças políticas compromissadas com o projeto de alternância de Poder na Balneária.
Resultado de imagem para junior camara sao jose de ribamar
O vice-presidente do PSDC ribamarense, Júnior Câmara: ''Vamos otimizar as ações do PSDC em São José de Ribamar e lançar em breve minha candidatura em grande evento que será marcado pela união de todos os amigos, correligionários  e simpatizantes de nosso projeto politico''

‘’Vamos otimizar as ações do PSDC em São José de Ribamar e lançar em breve minha candidatura em grande evento que será marcado pela união de todos os amigos, correligionários  e simpatizantes de nosso projeto politico’’, ressalta.  

Júnior Câmara vem, atualmente, participando das principais reuniões e encontros realizados pela oposição no município. Nos últimos meses, ele juntamente com o presidente da sigla cristã, Júlio Filho traçaram metas para o pleito de 2016. 

‘’Estamos eu e o companheiro Júlio Filho, congregando nossas lideranças visando o fortalecimento do partido para as eleições de 2016; trabalhando as metas para o pleito vindouro’’, adianta ele.


4 comentários:

  1. Grande dupla esses dois, homens trabalhadores que desde cedo pegam no batente trabalhando duro, sempre os vejo pegando uma van ou um ônibus lotado cedinho para trabalhar. Nos finais de semanas são vistos sempre em nossa cidade fazendo o bem aos pobres e necessitados, residem desde que nasceram em São José de Ribamar e amam essa cidade, eles lembram muito um jovem político que hoje é prefeito dessa cidade.

    ResponderExcluir
  2. grande amigo vai nessa força seu junior onde o mesmo pode se eleger com a amizade do ribamarense e traser a galera pra governar junto ganhou meu voto sio e richardson filho da guaraci da j camara

    ResponderExcluir
  3. Estamos vivendo um novo momento na política de São José de Ribamar, cada vez mais a juventude vem demonstrando interesse em participar dos debates sobre esse tema, seja nas redes sociais, nas rodas de conversa, enfim, o que demonstra uma maturidade política e desperta cada vez mais a vontade de disputa por um cargo eletivo, a fim de colaborar na administração e elevar cada vez mais a capacidade de geração de emprego e renda, o potencial turístico, dentre outros aspectos. Fico feliz em ver cada vez mais ribamarenses engajados nessa causa e nomes como o do meu amigo Jr. Câmara são muito bem vindos a essa lista. A política é bonita porquê é dinâmica, é preciso haver alternâncias e acabar com monopólios, é preciso dar vez a juventude, aos visionários e confiar na capacidade dos ribamarenses de ocupar as cadeiras do legislativo e administrar essa linda cidade da forma que ela merece, com amor por São José de Ribamar. Seja bem-vindo meu amigo Jr. Câmara e parabéns Fernando Atallaia pelas matérias relevantes que o blog vem apresentando.

    ResponderExcluir
  4. Grande homem, puxou ao pai, parabéns Junior.
    Marcia Freire

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB