quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Candidata à presidência da OAB/MA faz dos eventos oficiais palanque eleitoral

É imoral o que acontece na disputa das eleições à presidência da OAB/MA. Os eventos institucionais transformaram-se em palanques para a candidata Valéria Lauande. Em uma década de atuação na OAB/MA, duas inclusive como vice-presidente, a inexpressiva atuação da candidata foi substituída pela presidência antecipada da Ordem. Eliminou-se o cargo de vice-presidente, aquele legitimado para representar o presidente da OAB/MA.
IMG-20151020-WA0040
É assim que a candidata Valéria Lauande vem usufruindo da máquina administrativa da OAB/MA para tentar divulgar intensamente sua candidatura
É assim que a candidata Valéria Lauande vem usufruindo da máquina administrativa da OAB/MA para tentar divulgar intensamente sua candidatura. Foi assim na solenidade de juramento dos novos advogados. Mesmo com atitudes desrespeitosas como essa, com as pessoas, com os profissionais e com o pleito eleitoral, a nobre candidata, após o registro oficial de sua chapa e impedida de se valer de qualquer evento institucional como meio de divulgar sua imagem, aceita participar de palestra sobre a “A Ética e as prerrogativas do advogado” em evento organizado pela Escola Superior de Advocacia da OAB/MA.
Onde está a Ética nobre candidata? Atitudes como essa descabida de qualquer moralismo, utilizando-se da máquina administrativa, desrespeitando qualquer equilíbrio democrático e isonômico abusando do poder político e econômico. Desse jeito é fácil fazer história, mesmo vergonhosa, na OAB/MA. A pergunta é: você, advogado ético, responsável e aplicador da lei, concorda com isso? Será que vamos repetir, na OAB/MA, o mesmo que acontece na política brasileira?
As informações são do Blog do Luís

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB