sábado, 26 de dezembro de 2015
Araújo está à frente do Comando de Segurança Comunitária da Grande Ilha.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O comandante do Comando de Segurança Comunitária da Grande Ilha, tenente-coronel Araújo, em entrevista a Agência Baluarte, fez um breve balanço das ações empreendidas no decorrer de 2015 na capital.

Ele frisou que o Comando, que é voltado para o diálogo com as comunidades da Ilha e prevenção do ingresso na criminalidade, esteve presente em bairros e localidades dos municípios que compõem a região metropolitana em muitas iniciativas exitosas. Araújo aproveitou a oportunidade para adiantar que em 2016 um dos programas sociais operacionalizado pelos policiais do Comando, o Proerg(Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), deverá chegar a São José de Ribamar.

Resultado de imagem para major araujo sao jose de ribamar
O tenente-coronel Araújo: ‘’O balanço que faço das ações do nosso Comando em 2015 é positivo. Empreendemos várias ações na Grande Ilha com o objetivo de inibir o ingresso de jovens e adolescentes na criminalidade; o Proerg que conceitua nosso trabalho, é um programa que vimos operacionalizando com sucesso nos bairros de nossa capital, pretendemos também levá-lo para São José de Ribamar em 2016, é uma de nossas metas’’
‘’O balanço que faço das ações do nosso Comando em 2015 é positivo. Empreendemos várias ações na Grande Ilha com o objetivo de inibir o ingresso de jovens e adolescentes na criminalidade; o Proerg que conceitua nosso trabalho, é um programa que vimos operacionalizando com sucesso nos bairros de nossa capital, pretendemos também levá-lo para São José de Ribamar em 2016, é uma de nossas metas’’, garantiu o coronel.


Tenente-coronel Araújo já foi comandante do policiamento de São José de Ribamar, por onde teve uma passagem marcante e estabeleceu vínculos com a cidade sólidos e atemporais. Ele destacou a relação com a cidade. 

''Falar de São José de Ribamar é falar de um povo amigo, ordeiro e de grandes qualidades. É uma cidade importante para minha vida pela sua espiritualidade e compromisso das pessoas em sempre buscarem o melhor para o seu município, fiz e tenho grandes amigos em São José'',  destacou Araújo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB