segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
Irmão Campelo detonou governador Flávio Dino em plenário 

O líder do prefeito Josemar Sobreiro na câmara de Paço do Lumiar, vereador Irmão Campelo, usou a tribuna na sessão dessa sexta-feira (11), para demonstrar sua indignação contra o governador Flávio Dino.

Segundo o vereador, o governador cancelou os convênios assinados com a prefeitura para asfaltar ruas do município.

Vereador Irmão Campelo chamou governador de vagabundo
Mostrando desequilíbrio, Irmão Campelo chamou Flávio Dino de vagabundo. “Esse governador é um vagabundo”, disse.

Segundo fontes revelaram ao blog, o vereador teria ficado irritado depois de tomar conhecimento do teor da conversa entre o prefeito Josemar sobreiro e Flávio Dino.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO CARLOS CÉSAR
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

5 comentários:

  1. Quem é esse desmoralizado pra chamar Flavio de vagabundo, um sujeito sem moral que so sabe botar o prefeito pra baixo, campelo é o pior lider de governo que paço ja teve nessa camara desmoralizada

    Reinaldo do Senadinho, primo de paulo da vassoura

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk reinaldo mentiroso,primo do rei da mentira..... cada um mais doido que o outro esses 2 ganham a vida denegrindo a imagem dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Josemar é um bom prefeito mas com esse despreparado na camara só dar isso. Tira esse embrulho da liderança meu prefeito e tu vai longe.
    Ricardinho

    ResponderExcluir
  4. DIZER QUE O JOSEMAL É UM BOM PREFEITO SÓ NA CABEÇA DESSE LOUCO POIS O PREFEITO TÁ COM UMA REJEIÇÃO DE + 90% AINDA POR CIMA TEM O PEDIDO 2 A 4 ANOS DE DETENÇÃO DE SUA ESPOSA DONA IVONE OLIVEIRA 1ª DAMA E EX-SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL POR RAPINAGEM AOS COFRES PÚBLICDS. DEIXA DE SER BABACA ANÔNIMO - RICARDINHO

    ResponderExcluir
  5. A vitória de Josemar vai ser um tapa na cada desses oportunista(GILBERTO, ALDERICO O FAMOSO PEGA MOLE, CAETANO FORASTEIRO , INALDO E INACIO, QUE DAR NO MESMO $$$ E DUTRA O MANDACARU ALUCINADO) ESSES DEVIA TA COMO TIA BIA NA TORNOZELEIRA DE ELEFANTE. NOSSO PREFEITO JOSEMAR É O MELHOR PREFEITO QUE PAÇO JA TEVE, ENGOLE A VERDADE OPOSIÇÃO DE RATOS.

    MARCINHO DA 13

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB