terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Assessora propineira vira mulher propaganda da prefeitura de São Luís

Simone Limeira era assessora do gabinete do governador Flávio Dino(PCdoB) e dava expediente no Palácio dos Leões. Foi escolhida pelo governador para ser sua candidata a prefeita em Grajaú.


Mas o governo teve que aceitar seu pedido de exoneração depois que Simone foi acusada pelo índio guajajara Uirachene Alves Soares de receber propina para conseguir a liberação da verba devida para uma empresa do indígena que opera no ramo de transporte escolar de alunos índios.
Ao contrário de ser investigada, ela ganhou mais força na campanha eleitoral e se assumiu como a representante do governo em Grajaú. Até a obra de 8 km de asfalto Simone é que fiscaliza, além de indicar onde seria asfaltado.
IMG-20151207-WA0036 (1)
A INTOCÁVEL Simone em propaganda da Prefeitutra de São Luís; ela foi remanejada por Flávio para lá, depois do escândalo da propina 
Agora, por último, virou mulher propaganda da prefeitura de São Luís, aparecendo na campanha publicitária da Secretaria Municipal de Saúde e com direito a cachê. Um belo presente de natal. Só falta Dino convidá-la para reassumir o cargo de assessora. Eita Maranhão escroto da porra!
As informações são do Blog do Luis
Edição da Agência de Notícias Baluarte 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB