sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Três homens assaltam agência bancária em Duque Bacelar

Ação criminosa aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (29).
Sobre para 13 o número de ações criminosas em agências bancárias no estado. 


Três homens, ainda não identificados, assaltaram no fim da manhã desta sexta-feira (29) a agência bancária do Bradesco, no município de Duque Bacelar, a 346 km de São Luís.
Segundo informações de Adilson Vieira, sargento do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) da cidade de Caxias, a 360 km da capital, a ação criminosa aconteceu por volta das 11h e no momento do assalto estavam presentes os funcionários e alguns clientes. Ele acrescenta que os três suspeitos estavam fortemente armados, mas ninguém saiu ferido. Ele levaram a quantia de R$ 3.500,00, de acordo com os funcionários.
“O que apuramos aqui junto aos funcionários e clientes é que o assalto foi realizado por volta das 11h. Os três elementos estavam armados com pistolas e revólveres. Não houve tiroteio e ninguém saiu ferido. Como ainda estava no começo do expediente eles só levaram uma quantia de R$ 3.500,00”, revela o militar.
Jeferson Portela, secretário de Segurança Pública do estado 
Após o assalto, os três suspeitos fugiram em um veículo de passeio branco e próximo da saída da cidade eles abandonaram o carro e seguiram em uma caminhonete sem deixar pistas, segundo o sargento. “Eles fugiram num Corsa Classic branco, de placas NXL-2962, do município de Paço do Lumiar”.
O sargento do 2º BPM afirma que o veículo de passeio utilizado na fuga já foi apreendido e o Instituto de Criminalística (Icrim) de Timon, a 450 km de São Luís, irá realizar a perícia no automóvel. “Nós apreendemos o Corsa e ele se encontra na Delegacia de Duque Bacelar esperando o pessoal do Icrim de Timon fazer a perícia”, conta.
O militar revela que polícia já iniciou as buscas no intuito de capturar e prender os suspeitos. Todo o caso será acompanhado pela a Polícia Civil de Coelho Neto. “Os policiais já estão em campo e iniciaram as buscas para prender os elementos. A Delegacia de Coelho Neto, que fica próxima de Duque Bacelar, é a que vai apurar o caso”, finaliza.
Com este assalto, sobre para 13 o número de ações criminosas em agências bancárias no Maranhão. A última ocorreu na madrugada desta terça-feira (26), na cidade de Paraibano, a 505 km de São Luís. Na ocasião, quatro homens explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB