domingo, 24 de janeiro de 2016
Raimundo Konrado pretende conferir ao Legislativo de Paço a alternância necessária à manutenção do Poder.

Visando a manutenção do Legislativo de Paço do Lumiar, o ex-secretário de Ciência e Tecnologia do município, Raimundo Konrado- funcionário publico e químico por formação-, lançou sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores.

Um dos bons quadros do partido do governador Flávio Dino, Konrado é militante histórico do PCdoB e do alto dos seus 31 anos de idade, promete lutar por uma vaga naquelas que serão as eleições mais disputadas da história da cidade.

O ex-secretário de Ciência e Tenologia de Paço do Lumiar, Raimundo Konrado com o governador Flávio Dino, do mesmo partido: pré-candidato a Vereador do município 
‘’Pus nome à disposição da população de Paço e lanço hoje minha pré-candidatura a Vereador. Tenho experiência administrativa e pública e creio que o melhor caminho para enfrentar as adversidades que o município vivencia nos dias atuais é a alternância; precisamos tirar o Legislativo dessa condição de engessamento em que se encontra. O Legislativo municipal de Paço do Lumiar não representa hoje os interesses dos luminenses, por essa razão sou pré-candidato’’, afirmou Konrado.

O ex-secretário municipal, que apoia o ex-deputado federal Domingos Dutra(PCdoB) a Prefeito, em declaração a Agência Baluarte, frisou que a renovação na Câmara local é de suma importância para a acertada governabilidade do município já a partir de 2017. De outra forma, segundo ele,  Paço do Lumiar incorreria no risco de não avançar em progresso e desenvolvimento.

‘’Sem uma Câmara de Vereadores atuante, independente, isenta e fortalecida não há município forte; a renovação do Legislativo de Paço do Lumiar tem que ocorrer hoje, se quisermos, de fato, o desenvolvimento e o progresso da cidade já a partir da próxima legislatura. Não podemos arriscar e por em risco o futuro de Paço’’, sinalizou Raimundo Konrado.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

Um comentário:

  1. Boa. Precisa-se tirar a Câmara de Paço desse atoleiro miserável onde esses péssimos vereadores a colocaram. Ganhou meu voto. Avante!

    Bruno Morais, 7 período, Direito-CEUMA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB