segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
Filho do saudoso prefeito Jota Câmara, Roberto trabalha atualmente pelo fortalecimento do grupo politico do pai na cidade balneária
Ele vem se afirmando como o único pré-candidato a Prefeito capaz de congregar os demais companheiros de segmento rumo à unidade das oposições.  

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

Filho do saudoso prefeito Jota Câmara, Roberto Câmara, pré-candidato a Prefeito de Ribamar nestas eleições pelo PPL, vem se afirmando como o único nome a reunir os demais pré-candidatos da oposição rumo ao projeto de unidade das vozes oposicionistas a fazer frente ao candidato do Governo municipal em outubro.

A constatação se deve à presença de Câmara em Ribamar, destoante das dos demais postulantes ao Executivo como Júlio Matos (PMDB) e Arnaldo Colaço (PSB) em quesitos como agregação, humildade e envolvimento. O político goza de grande aceitação junto à juventude ribamarense, para se ter exemplo.

Pesquisas ainda não divulgadas a que ANB Online teve acesso com exclusividade, mostram o quadro do PPL em visível crescimento diante de seus pares. Em contato com a nossa reportagem, Roberto Câmara, justificou o fato.

Roberto Câmara em companhia da deputada federal Elisiane Gama em visita a bairro de São José de Ribamar: fortalecimento do grupo Câmara na cidade em discurso de unidade
‘’ Sou amigo de todas as pessoas de Ribamar, sem exceção e sem fazer concessões, temos um grupo consolidado na cidade e a cada dia venho lutando para fortalecer ainda mais o grupo Câmara em Ribamar, na humildade e na certeza de que daremos continuidade ao trabalho iniciado por meu pai, prefeito que foi por três ocasiões deste município’’, frisou.

Nos últimos dois meses, as movimentações em torno do pleito de 2016 na cidade balneária se acirraram no seio da oposição que ainda apara arestas quanto à concretização da possibilidade da unidade. Tanto Colaço quanto Matos pregam candidaturas próprias. Já Jota Pinto (PEN), Marco Aurélio Ferreira (PPS) e o próprio Roberto Câmara são favoráveis a união de todos os pré-candidatos oposicionistas para escolha de um nome de consenso.


‘’ A única dificuldade seria em relação a alguns candidatos que não abrem mão de suas vaidades em favor de São José de Ribamar e desta forma preferem medir forças uns com os outros ao invés de advogarem pelo consenso. Estou sendo procurado para propor esta articulação, mas admito que não será nada fácil em face dos interesses pessoais e até politiqueiros de alguns’’, explicou Câmara. 

6 comentários:

  1. Toda e qualquer pessoa filiada a um partido político, pode se candidatar. O importante é lembrar que depois que for eleito é um "empregado" do povo. E o dinheiro público é pra ser investido em favor dos mesmos. Abraço Fernando Atallaia.

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui o meu abraço ao povo de São José de Ribamar e gostaria de dizer o quanto é importante a mudança! Vicente Telles

    ResponderExcluir
  3. Os partidos não se unem pq não pensam no interesse coletivo. São Poltronas para burgues ver- Richardson Luz

    ResponderExcluir
  4. isso é molecagem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me compre um bode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    manuquinha

    ResponderExcluir
  5. Respeito a vontade e o direito de Roberto Câmara ser candidato, mas usar como argumento de ter que continuar o trabalho feito pelo seu pai dá a impressão que estamos em uma monarquia, que o poder deve passar de pai para filho. Que seja candidato, mas para iniciar um bom trabalho feito por ele mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Roberto Camara é carta fora do baralho, o nome que estar lutando pelo grupo se chama simplesmente JUNIOR CAMARA
    Esse tem meu apoio
    Neidiane aqui do cruzeiro

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB