sábado, 20 de fevereiro de 2016
Uma campanha realizada pelo perfil ‘Ribamar Urgente’ promove no facebook o debate em torno da renovação dos quadros do Legislativo municipal
Nas bairros e comunidades ribamarenses  a discussão consolidada pela alternância se fortalece.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O perfil ‘Ribamar Urgente’ vem promovendo no facebook o debate em torno da renovação dos quadros do Legislativo municipal. A campanha, que vem repercutindo entre os internautas ribamarenses, aponta para as deficiências da atual legislatura, considerada uma das mais falhas dos últimos 10 anos.

Umas das muitas iniciativas online do perfil 'Ribamar Urgente': impulsionando o debate em torno das eleições
Apresentando os já pré-candidatos auto anunciados até aqui, a página segue a lógica do debate que já é realizado nas rodas de conversas dos bairros e comunidades locais. Decepcionados com grande parte dos vereadores, a população da cidade balneária ameaça não mais votar em alguns parlamentares em exercício.

O presidente da Câmara vem sendo alvo do Ministério Público; Legislativo arranhado 
Segundo comprovam reportagens realizadas pela Agência Baluarte nos últimos dois anos, o descontentamento é generalizado. Acompanhado de acentuada insatisfação após escândalos protagonizados por um vereador do PV, que culminaram com o definitivo descrédito dos eleitores para com a Câmara municipal, as apostas dos munícipes tendem a se voltar aos novos postulantes ao cargo de Vereador. Denúncias de corrupção apresentadas pelo Ministério Público contra o presidente da Casa também engrossam a constatação.
Vereador do PV protagoniza escândalos em São José de Ribamar; Poder caiu em descrédito 
Divulgados com exclusividade por ANB Online, cerca de oito novos nomes que concorrerão a vagas no Legislativo, já estão em plena pré-campanha, realizando encontros e reuniões por toda São José de Ribamar. O perfil na rede social também registra o descontentamento dos ribamarenses  com possíveis candidatos da Prefeitura. Pela ampla repercussão, tanto o Governo quanto a Câmara parecem gozar do mesmo desprestigio.

Agora é aguardar os desdobramentos. 

11 comentários:

  1. Ótima matéria, é isso mesmo..

    Bruno

    ResponderExcluir
  2. O que esperar de uma Câmara que elege por 6 vezes consecutivas o mesmo Presidente? Este que segura um copo cheio de Whisky já coleciona contas rejeitadas e é refém do Prefeito por ter esperança que este resolva seu probleminha no TCE, e que de forma mais inescrupulosa quer ser presidente por mais um mandato, pensa que o Poder Legislativo pertence a ele.

    ResponderExcluir
  3. Ja escolhi meu candidato e será o jovem competente Neildo Marinho, o homem forte do sindsmur. Força, foco e fé companheiro Neildo.

    Marcos Oliveira

    ResponderExcluir
  4. DESSES AI TEM 3 QUE NAO VOLTAM MAS MEU IRMAO 3 MALA AI , É HUGO PINHEIRO O AMIGO DA JOTA CAMARA

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caro Atalaia quando eles(os novos) entram fazem o que mesmo? A primeira coisa é se junta com o prefeito e alojar a familia na prefeitura e depois é desfile de carrao. Conta Outra meu povo! Mauro

    ResponderExcluir
  6. Ribamar sem controle, em particular por questões de ética não comento nada fundamentado na vida particular de ninguém, Mas segundo a avaliação popular, a famosa letargia e inanição com fortes evidencias de submissão ao gestor foi o grande combustível para o desgaste de Ribamar. Temos uma Câmara que timidamente funciona através de indicações e supostamente prevalece os interesses particulares. Infelizmente essa tradição ainda é sustentada pela continuidade.

    ResponderExcluir
  7. Ai nessa turma é vereador de todo jeito meu irmao tem criminosso ambiental pedofilo taradao drogado tem pra todo gosto é só votar de novo nos cara eles tao é de boa
    Richardon do turiúba

    ResponderExcluir
  8. Queria parabenizar o amigo Fernando Atallaia,pelos excelentes serviços prestados para o municipio de São José de Ribamar através desse meio de comunicação,a Agencia de Noticias Baluarte hoje é sem dúvida uma poderosa ferramente de formação de opinião.Forte Abraço.

    Bruno Almeida-Morador da sede de São José de Ribamar.

    ResponderExcluir
  9. Algumas fotos de homens públicos bastam para o seu julgamento. Chega de canalhas nos diversos legislativos brasileiros. Essa limpeza tem que ser feita por nós eleitores. Renovação é a palavra-chave pra tentarmos mudar o que está errado.

    ResponderExcluir
  10. Noticia fresquinha Cícero da Matinha acaba de confirmar sua desistência de sair candidato a vereador não ses sabe o motivo ainda se foi alguma proposta.

    ResponderExcluir
  11. QUEM VAI VOLTAR COM A BOLA CHEIA É O AMIGOS DOS AMIGOS VEREADOR FORTE MAZINHO NESSE EU VOTO COM GARRA
    ENIZETH

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB