sexta-feira, 25 de março de 2016

Lista da Odebrecht pode atingir Judiciário, militares e Ministério Público

Há uma aposta de que documento pode transformar Lava Jato em operação "abafa"

Um interlocutor da Odebrecht consultado pela colunista Mônica Bergamo diz que o comunicado da Odebrecht, que diz que o grupo está disposto a fazer colaboração "definitiva" com a Justiça, teria uma segunda leitura, dizer que a casa "caiu". A lista de mais de 300 políticos e 20 partidos que está com a Lava Jato poderia atingir não apenas quase toda a política brasileira, mas também setores do Judiciário, da diplomacia, dos militares e do Ministério Público.


monica-bergamo-Luciano-Trevisan
Um interlocutor da Odebrecht consultado pela colunista Mônica Bergamo(foto) diz que o comunicado da Odebrecht, que diz que o grupo está disposto a fazer colaboração "definitiva" com a Justiça, teria uma segunda leitura, dizer que a casa "caiu"
A fonte da coluna, que tem acesso direto à cúpula da construtora, informou que não se trataria de uma ameaça, mas sim de um aviso de que a força-tarefa da Operação Lava Jato chegou ao coração do caixa dois da empreiteira.
De acordo com a coluna, a lista "seria apenas um leve aperitivo do que os arquivos da Odebrecht podem conter". Por abranger tantas frentes, há uma aposta ainda de que a Operação Lava Jato pode virar uma operação "abafa".
AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL DO BRASIL
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

Um comentário:

  1. FRENTE DE LIBERTAÇÃO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR
    COMUNICADO
    A frente de Libertação de São José de Ribamar no uso de suas atribuições como movimento politico nesta cidade vem a todos tornar público que poderá declarar apoio ao pré-candidato Luís Fernando Silva se o mesmo se comprometer em assumir os compromissos abaixo citados:

    1. Demitir ou exonerar a todos os quadros políticos-administrativos da gestão atual, secretários e o vice-prefeito senhor Eudes Sampaio, excluindo de sua administração futura.

    2. Realizar uma auditoria nas contas da atual gestão que se sabe é alvo de várias denúncias de corrupção e ações do Ministério Publico em São José de Ribamar. A mesma deverá ser realizada em todas as secretarias da gestão Cutrim em atividade de 6(seis) anos para cá.

    3. Aceitar de comum acordo com nossa atuação partidária, que a Frente indique o Vice na chama majoritária para qual anunciamos o nome do companheiro Magão ou de Arnaldo Colaço para a vaga.

    4. Compor seu quadro administrativo(secretariado, 1° e 2º escalões de ribamarenses, excluindo os nomes de São Luis e de Ribamar com atenção para os que compusera a gestão do atual prefeito como Rodrigo Valente e Edson Calixto, estes não devem participar da gestão) de gestores e profissionais do município.

    5. Se comprometer em realizar uma gestão voltada para o desenvolvimento econômico, crescimento humano e social de nossa gente e promotora da igualdade social na cidade.

    Não mais havendo, assino embaixo e aguardo o retorno do endereçado,

    Magno Soares de Castro
    Frente de Libertação de São José de Ribamar
    e-mail: msl-castro@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores