sexta-feira, 25 de março de 2016

Professor é encontrado morto dentro de casa em Caxias

Jorge Henrique Tibúcio, de 31 anos, estava despido em sua cama.
Ele foi encontrado morto na tarde da segunda-feira (21).


Um professor identificado como Jorge Henrique Tibúcio, de 31 anos, foi encontrado morto na tarde da segunda-feira (21), em sua residência situada na área central do município de Caxias, a 360 km de São Luís. O corpo estava na sua cama dele e completamente despido.
A polícia realizou uma perícia na casa do docente e também no corpo da vítima a fim de descobrir alguma pista sobre o crime.
O delegado Jair Paiva(foto) está à frente das investigações 
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Regional de Homicídios. Segundo a polícia, está descartada a possibilidade de suicídio, já que não foi encontrado no local nenhum objeto cortante ou arma de fogo. No corpo também não havia nenhuma perfuração ou escoriação.
O delegado Jair Paiva, responsável pelo o caso, diz que quem praticou o crime tinha uma íntima relação com o professor. “A pessoa que praticou isso estava muito bem à vontade com ele porque não houve arrombamento de porta. Não houve arrombamento de janelas. A pessoa que entrou lá entrou com o consentimento da vítima. Então, o que destaca mais é isso”, revela.
O delegado adianta que o próximo passo da investigação é ouvir amigos e parentes de Jorge Henrique Tibúcio a fim de elucidar a morte dele. “É início de investigação e nós temos poucos elementos, mas isso é natural com o decorrer da investigação é que novos elementos vão sendo juntados e a gente vai formar a comissão e, com certeza, Deus permitindo a gente vai chegar à autoria desse crime”, finaliza.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1MA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores