quarta-feira, 23 de março de 2016
Deputado foi citado como um dos beneficiários do esquema.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A citação do nome do deputado Sarney Filho na operação Lava Jato como um dos 'contemplados' pelas propinas do esquema de corrupção enfraqueceu o PV, seu partido, na região metropolitana.

Esvaziado e sem quadros de relevância, a legenda vinha tentando emplacar à marra o nome do empresário Caetano Jorge em Paço do Lumiar e em São Luís o partido oferecia a vereadora Rose Sales como opção aos ludovicenses. Tanto Caetano quanto Sales se mostram alternativas apáticas ao eleitorado.

Citado na Lava Jato como um dos beneficiários do esquema, Sarney Filho arranha a imagem do PV na Grande São Luís; partido segue em derrocada  
Em Raposa e São José de Ribamar, o PV não conseguiu também manter posição de destaque até aqui. Apagada e em papel de coadjuvante, a sigla sobrevive à sombra das demais e mostra raquitismo.

Embora não demonstre nenhuma envergadura no debate politico-eleitoral deste ano, o que definitivamente pôs em dúvida a existência do partido que vinha pregando seriedade aos maranhenses, foi o reaparecimento na imprensa de seu chefe maior no Maranhão, Sarney Filho, em noticiário nada republicano, nada ecológico. Ele é citado como um dos propinados na Lava.  

Imbróglio futuro evidente, os raros simpatizantes do PV na Grande São Luís, agora já começam a procurar outros partidos onde possam se filiar. A imagem de corrupção fornecida por Sarney Filho arranhou a legenda.

Ninguém quer se aventurar. 

2 comentários:

  1. A maior loucura de adriano dar esse partido pra ser dirigido pela família da tornozeleira eletrônica , donia bia e tiaguete arosa o povo corre é longe

    Paulo do Paranã

    ResponderExcluir
  2. EM RIBAMAR TETEIA FICOU DESCONTROLADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RAPÁ
    MARCINHO DA SEDE

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores