quarta-feira, 23 de março de 2016
Nota à sociedade ribamarense: fracassa golpe no PSB de São José de Ribamar

Por Arnaldo Colaço

De ontem para hoje tomamos conhecimento que um certo Blog da cidade tenta de forma sorrateira e irresponsável relacionar a nossa imagem a atos ilícitos. A referida matéria traz informações absolutamente insanas, inverídicas, mentirosas e descabidas. Quanto ao texto esclareço o seguinte:

1.       Há cerca de um mês tomei conhecimento de um plano de um grupo de pessoas, entre eles uma pessoa da direção partidária de nossa cidade, a qual o referido blogueiro fazia parte, na tentativa de enfraquecer a nossa pré -candidatura e me isolar dentro do meu próprio partido. A tentativa de golpe teve seu ápice quando esse referido grupo enviou para o Diretório Estadual uma nova Direção Partidária que os dava plenos poderes para, inclusive, negar legenda para que eu pudesse concorrer nas eleições de outubro. Acontece que a Direção Estadual tomou conhecimento da trama e me nomeou como presidente do partido para que possamos dar continuidade ao nosso projeto na cidade. Assim, com o fracasso do Golpe sobrou para esse grupinho tentar sujar a minha imagem na cidade pelo fracasso da manobra. Ressaltamos, inclusive, que tomamos conhecimento que esse grupo já teria, inclusive, negociado a retirada da minha pré -candidatura com meus adversários.




2.    Quanto aos fatos inverídicos narrados afirmo categoricamente serem sem fundamento, despropositais e os mesmos serão tratados nos fóruns adequados pelo conteúdo criminoso e irresponsável publicado e amplamente divulgado nas redes sociais. Nesse sentido, informamos que já tomamos as providências permitidas em Lei e, em breve, os autores estarão sendo chamados em juízo para responderem pelos seus crimes. Protocolamos interpelação judicial e outras ações cabíveis contra o responsável pelo Blog e estamos solicitando a abertura de inquérito policial na Policia Civil e no Ministério Público para investigarem as falsas denúncias, além da reparação pelos danos morais sofridos por mim e minha família.
3.     O PSB de São José de Ribamar sempre esteve à disposição da população para lutar pelos seus verdadeiros interesses e continuaremos lutando ao lado do povo. E quanto a essas pessoas que estão, de forma mentirosa e irresponsável, tentando me vincular a atos ilícitos que aguardem que em breve sentirão o peso da Lei. Não admitirei que oportunistas destruam o Projeto Político do PSB em nossa cidade.

4.     Durante esses anos que lutamos juntamente com a população sofrida de nossa cidade já enfrentamos e superamos várias tentativas de sujarem a nossa imagem, mas com a verdade e boas ações superamos todas elas, porque a mentira tem perna curta e o mal por si só se destrói. Seguiremos em frente lutando ao lado daqueles que mais precisam em nossa querida São José de Ribamar.


São José de Ribamar, 23 de Março de 2016
Arnaldo  Colaço
Presidente do PSB Ribamarense.

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores