segunda-feira, 28 de março de 2016
Onze pessoas assassinadas entre sábado e domingo

Nove foram assassinados por arma de fogo, um por arma branca e outro foi morto por espancamento

Onze corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, somente entre sábado, dia 26, e a tarde de domingo, dia 27. Nove foram assassinados por arma de fogo, um por arma branca e outro foi morto por espancamento.

Entre as vítimas de disparos de arma de fogo estão Ana Lúcia Duarte Silva, 51 anos, morta em assalto, na BR-135; Tialison Pavão Neves, 15 anos, do Centro; João Benedito Matos, de 50, no Nova Aurora; José Ribamar Alves Sousa, 51 anos, do Anjo da Guarda; Valdelândia Maria Reis Pinto, 13 anos, da Cidade Operaria; Herbert Evangelista Pereira, 18 anos, do Centro; Sóstenes Marques Cavalcante, 62 anos, do município de Santa Rita; e Richardson Costa Santos, do bairro Miritiua.

Jeferson Portela, secretário de Segurança Pública do estado 
A vítima de arma branca foi João dos Santos Ribeiro, 43 anos. E houve, também, um espancamento que resultou na morte de Richardson Cleiton dos Passos, 31 anos, da Vila Vitória.

Na tarde de domingo, por volta das 15h, um jovem identificado apenas como “Puruca” foi assassinado na Rua da Vitória, Vila Conceição. 

AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL O IMPARCIAL

EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB