domingo, 24 de abril de 2016
Vice-presidente planeja dificultar reajustes anuais do salário mínimo e aumentar tempo de trabalho para aposentadoria

Mariana Pitasse
Do Rio de Janeiro

No final de 2015, o PMDB tornou público o plano de governo “Ponte para o Futuro”, elaborado pela cúpula do partido com o objetivo de apresentar propostas para “retomar o crescimento econômico do país”. Em março deste ano, o documento foi atualizado com novas propostas, deixando claro quais seriam as medidas tomadas por Michel Temer, caso consiga assumir a presidência após o golpe contra a presidente Dilma Rousseff.

Em março deste ano, o documento foi atualizado com novas propostas, deixando claro quais seriam as medidas tomadas por Michel Temer, caso consiga assumir a presidência após o golpe contra a presidente Dilma Rousseff
O documento chama atenção não só por apresentar o plano de governo de um vice-presidente, como também pelo retrocesso das propostas. Entre elas, revisão na abrangência de programas sociais, mudanças na concessão de bolsas de estudos, aumento do tempo de trabalho para aposentadoria e até entraves para os reajustes anuais do salário mínimo. O jornal Brasil de Fato destacou as principais mudanças que o plano de governo do PMDB pode trazer ao trabalhador brasileiro. 


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB