sábado, 9 de abril de 2016
Prefeito e aliados investem pesado na mentira de que há uma parceria entre a atual gestão e o ex-prefeito.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Por mais que quisesse estabelecer uma parceria com o atual prefeito de Ribamar, Gil Cutrim(PDT) e se assim o fizesse o ex-prefeito da cidade balneária, Luis Fernando Silva (PSDB) não conseguiria. Tudo porque quem não aceita mais a presença de Gil em São José de Ribamar é a própria população que não vê a hora de substitui-lo pelo tucano.

Tentando passar a ideia de que há uma aliança entre ele Gil e Luis Fernando visando às eleições deste ano, Cutrim, na verdade, corre em desespero tentando agarrar-se ao ex-prefeito para permanecer de alguma forma na vida politica do município. Um dos piores prefeitos que São José de Ribamar já teve em toda história, Gil e turma temem que a execração pública os afaste definitivamente do território ribamarense, pelo qual nada fizeram em seis anos de administração.

Sem a mínima condição de impor absolutamente nada ao pré-candidato do PSDB, a trajetória de Gil Cutrim chega ao fim da linha em Ribamar e já se arrasta agonizando. Pesquisa feita recentemente a ser divulgada em breve mostra que de 10 ribamarenses, 9 não  votariam em candidatos apoiados por Cutrim na cidade. O desgaste e a meteórica rejeição do prefeito alcançam níveis nunca antes vistos na Grande São Luís. Pelos bairros e localidades da Balneária, a revolta dos munícipes com Cutrim é ainda mais acentuada.

Gil Cutrim(foto) tenta passar ideia de que há uma parceria com o pré-candidato Luis Fernando em Ribamar: não há 
Destroçada por uma gestão irresponsável e fadada ao fracasso por pura vocação de jogadas de politicalha, São José de Ribamar na administração do prefeito do PDT, assistiu a um caos de proporções faraônicas. E mais: teve seus avanços, literalmente, destruídos em todas as áreas da gestão pública. Da Agricultura à Educação. Criminalidade e violência por todos os lados, a falta de politicas de Geração de Emprego e Renda, dentre tantas outras ações de enfrentamento da miséria no município, foram extintas na gestão de Gil. O prefeito, por sua vez, não mudou a forma de operar: mergulhado até o pescoço nos interesses familiares, caseiros e pessoais, acha que deve, por exemplo, indicar o Vice na chapa de Luis Fernando Silva. A população diz que não.

Nas últimas semanas, as movimentações politicas em São José de Ribamar se acirraram. Mas a ‘infantilidade’ da turma de Cutrim não deu trégua. Eles insistem em mentiras que esbarram naquilo que é público e notório no município e que nas entrelinhas já foi bem enfatizado pelo próprio pré-candidato Luís Fernando Silva: não há uma rara possibilidade de Gil apontar algo, alguém ou alguma articulação para o pleito atual. Todas as vezes que ele lança um novo factoide contrário a essa realidade, em São José de Ribamar a gargalhada é geral.  

E vem sendo assim.

12 comentários:

  1. O pior politico para mim é aquele que rouba minha confiança.

    ResponderExcluir
  2. O amigo ai de cima se juntou de tanta gente desqualificada e sem moral que estar colhendo o que plantou, Parabéns seu Gil
    Bernardo sitio do apicum

    ResponderExcluir
  3. Desespero de um prefeito despreparado,totalmente sem rumo.

    ResponderExcluir
  4. E tem mais Atalaia- O vice natural é seu Eudes e ponto final.

    Marcos

    ResponderExcluir
  5. COMEÇA O DESESPERO, COM A PROXIMIDADE DAS ELEIÇÕES. DEPOIS DE TER DEXADO A CIDADE UM CAOS, ELE VAI TENTAR DE QUALQUER FORMA SEGURAR-SE. POIS SABE QUE A POPULAÇÃO NÃO PERDOA MAIS ERROLAÇÕES.

    ResponderExcluir
  6. Eles são muito despreparado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk primeiro começararm batendo em luis e agora viram que não dava pra remar contra a maré tao tentando se aproximar do cara vai ser falso assim na casa do caraio sio ta doido
    Antonio do rio de sjoao valeu galeraaaa

    ResponderExcluir
  7. Nunca esqueci disso, um um dia eu perguntei para o rapazinho ai da foto, ei gil como vai ser o lava prato de ribamar meu irmao ? e elee lava pratoooo ? kkkkkkkkkkkk eu vou é pra disney sio
    esse gil cupim é um loko totalmente leandro

    ResponderExcluir
  8. Miseráveis serão os eleitores, que votarem nos mesmos vereadores que aí estão.., pois eles são tão culpados quanto o prefeito Gil Cutrim

    ResponderExcluir
  9. Quando você diz ‘Gil e turma’ eu quero entender como leia-se: vereadores secretários e os donos dos contratos de licitação(jogo de carta marcada, diga-se), pois estes senhores estão pobres de rico e por essa razão a prefeitura estar falida. Cadê o MP e a PF para abrir o sigilo bancários dos digníssimos? Aposto que vai falta algema e cadeia.
    Ricardo Oliveira
    chácara Ilha bela-panaquatira

    ResponderExcluir
  10. O PREFEITO GIL CUTRIM TEVE E CONTINUA A TER UMA EQUIPE TÃO DESQUALIFICADA E SEM MORAL, TOTALMENTE "INFANTILIZADA', QUE ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU, À OLHOS VISTOS: CIDADE ESBURACADA, SERVIÇOS INACABADOS, RUAS TRANSVERSAIS SEM QUALQUER INFRAESTRUTURA, SANEAMENTO BÁSICO ZERO E POR AÍ VAI, O DESMANDO GERAL... O PREFEITO GIL CUTRIM E SUA EQUIPE Ñ TÊM NEM MESMO CAPACIDADE PARA "MASCARAR" AS PROBLEMÁTICAS EXISTENTES NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR... ACABOU A CONFIANÇA DE TODOS OS ELEITORES...

    FÁTIMA COUTTO

    ResponderExcluir
  11. Fico sentido pelo povo de Ribamar tentando se livrar de um problema e ao mesmo tento já anteciparam a eleição dos novos problemas. O povo de Ribamar merece coisa muito melhor que essas 02 criaturas horrendas, calma pessoal de Ribamar tem tempo pra surgir uma opção melhor até o pleito não dêem vitória ao Luiz Fernando voces merecem coisa melhor e ele não merece vocês e nem muito menos esta vitória com tanta antecipação.
    Chutem o lixo no lixo gente e não o tragam pra seus lares !

    ResponderExcluir
  12. O mais importante é a confiança. E como esse blog do Fernando é de confiança total, assino em baixo do que ele pensa, escreve, edita. Vamos renovar tudo.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB