terça-feira, 5 de abril de 2016
Erisson é um dos principais militantes do movimento Anti-drogas na Grande Ilha
Ribamarense, ele pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de São José de Ribamar.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O ativista social e militante da causa anti-drogas na Grande Ilha, Erisson Sousa, um ribamarense afeito ao debate politico na terceira maior cidade do Maranhão, pretende nestas eleições concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de São José de Ribamar.

Em contato com a reportagem da Agência Baluarte, Sousa anunciou com exclusividade que já é pré-candidato a Vereador e vem se reunindo com dezenas de lideranças locais.

O pré-candidato a Vereador, Erisson Sousa(terceiro à direita): luta contra as drogas em São José de Ribamar, se eleito 
‘’Altos do Turu, Miritiua e dezenas de bairros onde temos trabalho realizado contra as drogas, apoiam nossa pré-candidatura. Acredito que é o momento de  renovar a Câmara de Ribamar para podermos salvar nossa cidade do atual abandono que vive hoje’’, frisou Erisson.  

Paisagista por formação, Erisson Sousa pertence à Rede Maranhão Contra Drogas, mecanismo social independente com forte atuação no estado. Ele pretende levar a experiência conquistada para São José de Ribamar, se eleito.


‘’Atualmente me dedico exclusivamente à causa que construí. A Rede Maranhão Contra as Drogas é uma realidade no estado. Sou conselheiro municipal antidrogas de São Luís e já solicitei a criação do Conselho em Ribamar. Sou paisagista, mas a luta em questão sempre será minha prioridade. Com a experiência que adquiri ao longo dos anos, pretendo arregimentar ações de combate ao uso das drogas em Ribamar, esta é uma das minhas metas’’, destacou o pré-candidato. 

2 comentários:

  1. Sou grato ao amigo Fernando Atallaia pelo incentivo e apoio. Realmente me esforçarei nesta pré candidatura a vereador pelo município de São José de Ribamar, na busca de arregimentar apoio das pessoas que não trocam seus direitos por esmolas nem por promessas.
    Unidos somos mais fortes.

    Erisson Souza

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos meu irmão Erisson Souza por uma São José de Ribamar melhor

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB