segunda-feira, 2 de maio de 2016

PPL ribamarense lança pré-candidatura de Márcio Rony, 'o Herói', ao parlamento municipal da cidade balnria. 
 
O 'Herói' Márcio Rony concorrerá a uma vaga na Câmara de Vereadores de São José de Ribamar pelo PPL
O partido Pátria Livre em São José de Ribamar, na pessoa do seu presidente municipal, Roberto Câmara lançou a pré-candidatura à Câmara Vereadores  de Márcio Rony, carinhosamente chamado de “o Herói”, título dado por amigos e milhares de pessoas de todo o pais, após Márcio em ato de bravura ter socorrido duas crianças e uma  mãe durante ataque incendiário a um ônibus em São Luís.


rony
Manchete em todos os jornais do país, a bravura do ribamarense Márcio Rony poderá chegar à Câmara em janeiro de 2017
A ideia de lançar a pré-candidatura de Márcio veio através de amigos e moradores do bairro Turiuba em São José de Ribamar, onde o mesmo reside com filhos e esposa.
 
''Me sinto grato pelo carinho que tenho recebido da minha família, amigos e pessoas que me veem nas ruas. Após receber o convite do senhor Roberto Câmara, para fazer parte do PPL em minha cidade, aceitei o desafio de lançar meu nome à apreciação da nossa população, sabendo que será uma luta árdua. Ficarei feliz em poder ajudar pessoas como eu, humildes e que buscam oportunidades'', disse o ‘Herói’ a reportagem do Blog Falaih. 

WP_20160413_049
O presidente do PPL de São José de Ribamar, Roberto Câmara com Rony por ocasião da filiação do 'Herói':''O partido vai concorrer na majoritária e também  na proporcional, com isso estamos conversando com outras siglas para formar uma aliança forte em prol da liberdade do nosso município. Contemplamos um cenário, por exemplo, de renovação da Câmara de pelo menos 50 por cento nas eleições deste ano. O Márcio será, sem sombra de dúvidas, o candidato mais bem votado da história de São José de Ribamar''
Já Roberto Câmara ressaltou que o partido vem formando uma chapa com amplas possibilidades de renovar o Legislativo municipal em pelo menos 50 por cento. ''O partido vai concorrer na majoritária e também  na proporcional, com isso estamos conversando com outras siglas para formar uma aliança forte em prol da liberdade do nosso município. Contemplamos um cenário, por exemplo, de renovação da Câmara de pelo menos 50 por cento nas eleições deste ano. O Márcio será, sem sombra de dúvidas, o candidato mais bem votado da história de São José de Ribamar'', profetizou Câmara.

23 comentários:

  1. Admiro a pessoa do Márcio Rony desde aquele fato ocorrido onde ele arriscou sua vida em busca de salvar a de outros. Este tipo de atitude mostra o caráter e a coragem de uma pessoa. Como parlamentar em Ribamar, sei que se depender de sua honestidade, bondade e ética, teremos um bom representante. Lá na Câmara, se não for manobrado por ninguém politicamente, acredito que dará conta do recado e aprenderá o bom caminho da política. O meu receio é somente esse, que ele seja manobrado por algum grupo "espertamente" político. Vai em frente Márcio! Mas conserve a sua essência de bom homem.

    ResponderExcluir
  2. Besteira atalaia os vereador de mandato vao despejar dinheiro e comprar voto adoidado márcio rony vai tirar so os da familia dele e olhe la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rodriguinho da quinta

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Espero que não seja corrompido!

    ResponderExcluir
  4. Não sou eleitor de Sºao José de Ribamar, mas fico contente em ver que a população desse município tem à sua disposição um nome de um cidadão humilde e do povo, que tem a capacidade de dar a própria vida para salvar outros que estºao a correr risco de vida, O Maranhºao, Sºao José de ribamar e o pais precisa de hoemns assim.Estarei na torcida pela sua eleição.

    ResponderExcluir
  5. E agora beto , negao cesar vieira e o lister que andam dizendo por ai que vao rachar as urna de Ribamar, essa eu quero ver meu irmão..
    hehehehehe

    Jokinha da Tropical e a palavra de ordem é progresso progressoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela matéria Atallaia, como sempre você trazendo a informação para nós leitores no ponto certo!! Valeu

    ResponderExcluir
  7. Cara,nem comento. Maus um Partido? Pátria Livre? Ah, chega! Tá demais. Nós vamos sustentarcada vez mais vagabundos (não me refiro ao herói e sim aos donos de partido), já vamos bem pruns 80 partidos, todos recebendo dinheiro do fundo partidário e horário em rádio e TV pra eles barganharem com partidos maiores. Como diz o Bóris, Uma ver-go-nhakkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ihhhhhhhhh Oh meu amigo márcio ronyy o amigo vai se queimar de novo pois ao se aproximar do lunatico e esquisofrenico roberto conhecido em ribamar como o maluco da diazepan vossa senhoria cometeu o maior erro da sua vida, sai dessa seu Rony ainda tem tempo.....

    Otoniel

    ResponderExcluir
  9. Marcio Rony com sua ação corajosa, voltou a despertar nos brasileiros, sentimentos adormecidos como a intrepidez, sensibilidade, vontade de fazer, voluntariedade, ajudar sem saber a quem. Portanto, essas qualidades o credibilizam a buscar no parlamento municipal opções para ajudar seus conterrâneos. A vacina que possui é a humildade. Precisamos crer que homens de bem podem bem representar o povo, pois este necessita de heróis de verdade, ricos em compromissos e predicados contra a politicagem. Não podemos desistir de encontrar pessoas idealistas e que se comprometam com o bem estar da população.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o seu ato de humanismo e bravura, heroi não! Até porque o seu ato foi de acordo como deveria ser de qualquer pessoa que tem os ensinamentos de Deus. Apesar de que são raras as atitudes certas. Mais daí, torna-se parte de uma administração que nesse exato momento precisa de pessoas hábeis na área, não concordo. O que vão fazer, tomar desisões por ele? Já que querem de alguma forma retribuí o seu ato de coragem. Que ajudem e sua família, de alguma forma digna. E não dando poderes a uma pessoa que não vai ter pulso.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o seu ato de humanismo e bravura, heroi não! Até porque o seu ato foi de acordo como deveria ser de qualquer pessoa que tem os ensinamentos de Deus. Apesar de que são raras as atitudes certas. Mais daí, torna-se parte de uma administração que nesse exato momento precisa de pessoas hábeis na área, não concordo. O que vão fazer, tomar desisões por ele? Já que querem de alguma forma retribuí o seu ato de coragem. Que ajudem e sua família, de alguma forma digna. E não dando poderes a uma pessoa que não vai ter pulso.

    ResponderExcluir
  12. Desejo uma boa sorte e que tenha vitoria nessa nova trajetória! ele mais que ninguém sabe o quanto precisamos de segurança entre outras coisas em nosso estado!

    ResponderExcluir
  13. Se o caro bravo tiver a coragem de levar a bravura dele e instalar a CPI DA PUTARIA onde vereador paga as rapariga com o dinheiro do povo e a CPI DOS PARENTE onde todo dinheiro dessa camara de fachada vai pro bolso de filho afilhado sobrinho eu voto no mesmoo com certeza ganha meu voto,
    IRMÃO LEONIDAS DO CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  14. Isso é Brasil! Com todos os deputados que temos, vi na votação, isso pra mim já não é novidade termos qualquer pessoa sem preparo pra exercer cargos públicos. Isso é Brasil!

    Carlos Afonso Muniz

    ResponderExcluir
  15. Nada contra sua entrada para politica, mas vejo manipulação e utilização indevida de sua imagem de heroismo e integridade por politicos da pior espécie...

    ResponderExcluir
  16. Nada contra sua entrada para politica, mas vejo manipulação e utilização indevida de sua imagem de heroismo e integridade por politicos da pior espécie...

    ResponderExcluir
  17. Nada contra sua entrada para politica,mas é preciso ter cuidado para evitar a manipulação e exploração indevida de sua imagem de integridade e heroismo por politicos da pior espécie...

    ResponderExcluir
  18. Sucesso em sua jornada amigo e que tenhas vitorias nas urnas como vem tendo na sua vida, sou sua fã por ter salvado vidas e Conte com o meu humilde voto, Alessandra bairro Centro

    ResponderExcluir
  19. Desejo boa sorte para o senhor Márcio Rony, o herói do Maranhão, sem sombra de dúvidas. Parabéns Atalaia pelo trabalho e divulgação q faz pela cidade de São José de Ribamar.

    Ana Lígia Campelo, diretamente do face

    ResponderExcluir
  20. Isso aí é puro oportunismo do Roberto. Tentar usar uma pessoa fragilizada e tentar apelar para o lado emocional da da população. Caso o Márcio venha a ser eleito, que será mérito exclusivamente dele, será manipulado pelo senhor citado na filiação.

    ResponderExcluir
  21. Agora Jo Viana e o inss morrem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fala ai jo tu já começou aposentar o povo meu irmaokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    carlinho do itaguará

    ResponderExcluir
  22. va em frente meu amigo vc merece muitos e muitos votos de confianca, tenha certeza q vamos estar junto nessa luta, ITALO MANUEL PPL, coordenador da juventude e direitos humanos PPL
    abracos a todos...

    ResponderExcluir
  23. E tambem ainda hoje pela manha falei com Roberto Camara que é o nosso vice presidente estadual do ppl e presidente da executiva do PPL em São Jose de Ribamar onde ele disse que já é pre-candidato a prefeito da cidade de Ribamar, e a nossa convenção acontecerá no dia 5 de agosto, para lançamento das candidaturas de vereadores e a prefeito.
    O local está sendo definido nas proximidades do Maiobão para melhor acesso da população da sede, das vilas e adjacências.
    Roberto falou sobre os comentários nos blogs que estão bombando "se o povo falar, falar, não ligue, e , me ligue , e deixe o povo falar"

    Italo Manoel - Coord. Juventude e Dir. Humanos do PPL em SJ Ribamar

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB