segunda-feira, 2 de maio de 2016

Vândalos roubam placas e carro cai em obra no Quintas do Calhau
Na manhã de hoje, moradores que ainda não tinham visto a cena ficaram assustados. O carro Captiva preto, de placa OIT-8031, ficou completamente dentro da cratera.

Um carro caiu na noite do último domingo na Rua Altamira, em uma obra no bairro Quintas do Calhau em São Luís.

O motorista do veículo teve apenas escoriações, mas passa bem
Na manhã de hoje, moradores que ainda não tinham visto a cena ficaram assustados. O carro Captiva preto, de placa OIT-8031, ficou completamente dentro da cratera. No local, uma obra de drenagem da Prefeitura de São Luís está sendo realizada
Na manhã de hoje, moradores que ainda não tinham visto a cena ficaram assustados. O carro Captiva preto, de placa OIT-8031, ficou completamente dentro da cratera. No local, uma obra de drenagem da Prefeitura de São Luís está sendo realizada.
O motorista do veículo teve apenas escoriações, mas passa bem. Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura.

O motorista do veículo teve apenas escoriações, mas passa bem
Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que a sinalização da obra com placas e faixas de contenção tem sido alvo constante de vandalismo e que já solicitou nova sinalização do local junto à empresa responsável pela execução do serviço
Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que a sinalização da obra com placas e faixas de contenção tem sido alvo constante de vandalismo e que já solicitou nova sinalização do local junto à empresa responsável pela execução do serviço. A secretaria acrescenta que os serviços serão concluídos em 30 dias e ressalta que a obra tem por objetivo minimizar os impactos das chuvas na região, beneficiando os moradores e quem trafega pelo local.

Um guincho da Prefeitura já retirou o veículo da cratera na manhã de hoje.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL O IMPARCIAL
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB