terça-feira, 10 de maio de 2016
Partido dará inicio a uma série de encontros com a população local a partir do dia 18. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


Será dada a largada. O Partido Ecológico Nacional-PEN, que em São José de Ribamar tem como pré-candidato a prefeito o próprio presidente da legenda, Jota Pinto iniciará uma série de encontros com a população local visando a elaboração de seu Programa de Governo para as eleições.  


Em contato com a reportagem da Agência Baluarte na tarde dessa terça-feira (10), Jota enfatizou que a coordenação da pré-campanha está inteiramente voltada para a execução da iniciativa. 

JotaPinto
Destoando do posicionamento politicalho de partidos como PPL, PSB e PPS, o PEN de Jota Pinto iniciará uma série de encontros em São José de Ribamar a partir do dia 18
''Como já havíamos anunciado  em primeira mão a ANB Online, os 25 encontros terão inicio este mês, mais precisamente dia 18, se estendendo até os próximos meses. A população ribamarense irá participar do nosso ‘Programa Executar’ e assim nos ajudar a formatar nosso Programa de Governo  rumo as eleições que se aproximam'', assinalou Jota Pinto. 


O PEN, ao lado do PSDB, são os únicos partidos em São José de Ribamar afeitos ao debate da realidade do município com intenções programáticas práticas e claras. As demais siglas mesmo já tendo lançado pré-candidatos continuam a aparar arestas em suas atuações com posicionamentos obscuros, escorregadios e politicalhos. Como é o caso do PPS, PPL, PSB e, mais recentemente, o PMDB que costumeiramente só aparecem ao eleitorado dois meses antes das eleições.

4 comentários:

  1. Amém! O povo de Ribamar não aguenta mais sofrer nas mãos desses salteadores que ai estão no governo de Ribamar.
    Deputado jota Pinto, o povo de Ribamar, anseia por dia melhores.
    Sonhamos em dias melhores para nosso município. Sonhamos em te ver administrando Rimabar.

    ResponderExcluir
  2. Só voto em jota se o julinho mocotó for o vice ai tem meu voto
    moisés do mar e sol

    ResponderExcluir
  3. Mas querido Fernando qual foi o dia que esses partidos se preocuparam em fazer uma reunião que fosse antes da votação? Moro aqui há mais de 30 anos e nunca vi meu querido, isso é uma vergonha, parabéns ao Luís Fernando que sempre sai na frente.

    Patrícia Pontes-Universitária

    ResponderExcluir
  4. SUCESSO AO DEPUTADO POIS O MESMO É BEM PREPARADO PARA SER PREFEITO
    ANDERSON

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB