quarta-feira, 25 de maio de 2016
Dois bandidos tombam durante tentativa de assalto no bairro Tambaú em Paço do Lumiar
Dois suspeitos de assalto foram mortos na noite desta terça-feira (24), no bairro Tambaú, no município de Paço do Lumiar. De acordo com informações, os elementos tentavam realizar um assalto a um bar na saída do conjunto, quando foram surpreendidos e executados a tiros. 

Assaltante morto a tiros na noite de ontem no bairro Tambaú, município de Paço do Lumiar

Os dois meliantes, ainda não identificados, estavam em uma motocicleta modelo Honda-Titan de cor prata, rodando alguns bairros, no município. Primeiramente, foram vistos rodando no bairro da Vila Nazaré, quando acabaram sendo mortos no bairro vizinho o Tambaú. 

A pessoa que efetuou os disparos contra os criminosos, até o momento não foi identificada. Um dos assaltantes foi atingido com um tiro na cabeça, o outro levou dois tiro nas costas. 

O autor dos disparos ainda não foi identificado



Na noite de ontem, o Blog do Rilton Silva teve acesso a filmagem de um assalto registrado próximo a Panificadora Portela na avenida 04 do bairro do Maiobão (clique aqui e reveja), por uma câmera de vigilância de uma residência, parece que os dois meliantes mortos hoje, possuem as mesmas características dos elementos que assaltaram o casal na noite de ontem.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO RILTON SILVA

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB