terça-feira, 3 de maio de 2016

NO CENTRO DE RIBAMAR

Por Fernando Atallaia 
Direto da Redação 

A situação da Praça do Cruzeiro no Centro de São José de Ribamar dispensa comentários. Ou melhor, os bons. Sofrendo de total descaso, o local virou a imagem do abandono. 
 
Antes ponto de encontro de turistas, ribamarenses, jovens, crianças e adultos, a Praça do Cruzeiro fica próxima à Câmara de Vereadores e os parlamentares ao se dirigirem àquela Casa passam com frequência pelo perímetro. Mas, pasme: ainda assim nada fizeram até hoje para recuperar o logradouro histórico.

As imagens que  você vê abaixo foram feitas por um internauta da cidade e já tiveram mais de 900 compartilhamentos nas redes sociais. Elas dizem tudo: 



8 comentários:

  1. ATALAIA ISSO É UMA VERGONHA E FICA A MINHA INDIGNAÇÃO POS EU MORO BEM PERTINHO DESSA PRAÇA QUE ERA UMA BELEZA E AGORA ESTAR TODA COMPLETAMENTE ACABADA EU QUERIA SABER MEU QUERIDO E AONDE ESSE PREFEITO TA METENDO TANTO DINHEIRO QUE ELE NAO FAZ NADA PELA NOSSA CIDADE ELE E ESSES BABAO DELE SECRETARIO DESSA PREFEITURA QUE SO SABE DIZER QUE NAO TEM DINHEIRO ONDE ELES TAO METENDO O DINHEIRO NO BOLSO? SO PODE PORQUE O MESMO COM O VICE DELE CEARÁ TAO PODRE DE RICO E AS PRAÇAS TUDO DESTRIDA MEU IRMAO PRA ONDE TA INDO O DINHEIRO DESSA PREFEITUTA FICA A MINHA INDIGNAÇAO ALGUEM SABE ME RESPONDER
    AMELIA DO CHURRASQUINHO

    ResponderExcluir
  2. DESCASO TOTAL! E ESSE DESCASO JÁ DE HÁ MUITO TEMPO.. ANOS E ANOS! VERGONHA MORAR EM RIBAMAR, PASSO PELAS RUAS DE NOSSA CIDADE E SÓ VEJO BURAQUEIRAS!! O NOME DISSO TUDO É DESCASO E VERGONHA NA CARA!!

    ResponderExcluir
  3. Amélia, ora, fazendo caixa pra eleição da famiglia(deputado federal e vereador de cupim)
    Simples assim!

    Ronaldo da Sede

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa!!! Que abandono! E eu pensei que aqui tava ruim!
    Um abraço a todos os ribamarenses! Força, gente! Este é ano pra mudar toda essa situação!

    ResponderExcluir
  5. Canalhas ladrões do dinheiro público!!!!!!!!
    Felipe de Noca , atalaia se esse FDP aparecer aqui é ovo na caraaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Seu site faz uma ótima prestação de serviço Atallaia...abraço meu nobre Poeta!

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente? Não sei se fico perplexa ou se vejo com naturalidade. Afinal, o que, nesta cidade, neste estado, neste país não é tratado com tanto descaso, com total falta de compromisso, com completo abandono? E por falar em compromisso, este é um ano de eleições. Sejamos honestos para com os demais cidadãos, pois independente de quem elegemos, não o fazemos somente pra nós mesmos. São vidas e mais vidas envolvidas, que sobrevivem em uma linha invisível que separa a realidade e a necessidade dos conflitos de interesses...

    ResponderExcluir
  8. Lamentável , é o termo certo para esse abandono foram feitas diversas perguntas nos outros comentário. Eu quero saber se o MP do Maranhão funciona ou não ? Sou be daqui de Salvador que a sede do MP do Maranhão funciona no quintal da casa dos Sarneys. É verdade ?? Só uma surra de urtiga e cansanção nesses FDP !

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB