quarta-feira, 15 de junho de 2016

Em nota oficial, pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar ameaça ir a Justiça, se necessário for contra o autor da calúnia.
O ex-secretário de Estado da Infraestrutura Luis Fernando Silva, pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São José de Ribamar, desafiou o engenheiro Luiz Carlos Martins, ligado à Camargo Corrêa, a provar que o tucano tenha sido intermediário de propina ao senador Edison Lobão (PMDB-MA).

“Desafio quem quer que seja a provar qualquer fato ou ato que desabone a minha conduta”, disse.

Martins afirmou em delação que “recorda-se que foram cogitados vários ‘caminhos’, sendo que um deles envolvia Luis Fernando Silva, que teria sido secretário estadual no Maranhão e que teria vínculos com o então ministro Lobão”.

Resultado de imagem para luis fernando silva
O ex-prefeito ribamarense e pré-candidato Luis Fernando Silva: vítima de calúnia grosseira
Em nota oficial, Luis Fernando diz desconhecer os fatos e o delator e diz que, se necessário for, vai á Justiça contra o caluniador.


A menos de quatro meses das eleições os ataques orquestrados contra Luis Fernando Silva vêm sendo cada vez mais frequentes diante da preferencia do eleitorado ribamarense em querê-lo de volta ao comando do Executivo municipal.


Na cidade balneária, os ribamarenses se revoltaram ao saber da armação grosseira contra o pré-candidato e manifestaram solidariedade e apoio a Luis Fernando pelos bairros do município



Abaixo você lê na íntegra a nota divulgada pelo ex-prefeito:
 
Nota de Esclarecimento

Em respeito à opinião pública e com relação ao conteúdo divulgado, venho apresentar a seguinte manifestação:



1 – Repudio veementemente a citação do meu nome em matérias relacionadas às atuais investigações envolvendo personagens da política nacional;



2 – Afirmo o meu desconhecimento em relação aos fatos e à própria pessoa do declarante que citou o meu nome.



3 – E, por fim, a minha vida pública tem sido pautada nos princípios da legalidade, moralidade e ética, razão pela qual desafio quem quer que seja a provar qualquer fato ou ato que desabone a minha conduta. 



Se necessário, recorrerei aos meios judiciais para repelir e responsabilizar todos quantos tentarem macular a minha honra, posto que se assim o fizerem será exclusivamente sem fundamento e com a intenção única de me caluniar e me difamar.

6 comentários:

  1. Bando de mentirosos desafiando os outros a mentirem melhor!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nenhum desses, quer realmente o bem do povo. Infelizmente!

    ResponderExcluir
  2. Nesses momentos eles juram até pela mãe morta que nunca cometeu ilícitos, vai ver...e adoram esses termos batidos em situações como esta vejam: Repudio veementemente,a minha vida pública tem sido pautada nos princípios da legalidade, moralidade e ética...faz me rir !

    ResponderExcluir
  3. Eles vão fazer de tudo mas o povo é Luís Fernando e não abre. Avante Luís!!! Ronaldo da Sede

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela matéria Fernando, continue sempre com essa ótima prestação de serviço que alertar e informar o povo ribamarense!!
    Forte abraço...

    ResponderExcluir
  5. uma coisa é certa os cutrim tao é desesperado pq os mesmo sabe que quando ele assumir a prefeitura acabou a porcaria deles na nossa Ribamarcity, tem um secretariozin que vai voltar a vender galinha paçada esse ta doido mandando atacar o luis fernando
    joão carlos

    ResponderExcluir
  6. Fez detudo pelo cupim levou de casa em casa deu o maiooor apoio promauricinho e o que deu?tomaaaa apoiá burguesia dá é nissoooo é o pirão chocho
    agora eles vao é te atacar eita politica nojenta sio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklukinhaa vou de mazinho vereador na cabeça e no coraçao

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB