sábado, 25 de junho de 2016
Experiente professor de São José de Ribamar, Salis pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores em outubro. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


O experiente professor ribamarense e ex-diretor do IEMA de Panaquatira Salis, da região da Vila Kiola, pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores da cidade balneária em outubro. 


Pré-candidatura já anunciada, Salis como é mais conhecido pelos munícipes, é um dos importantes quadros do PSB. Ele apoia para prefeito o pré-candidato Arnaldo Colaço, presidente da sigla na cidade. 

O professor e pré-candidato Salis com estudantes ribamarenses: ele pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de São José de Ribamar em outubro
Em contato com a reportagem da Agência Baluarte na tarde de hoje (25), o professor expressou revolta ao analisar a realidade do município, e fez um paralelo com o desejo de representar os ribamarenses no Legislativo municipal. 


‘’A nossa cidade está completamente abandonada, jogada às traças e precisando de reparos e cuidados emergenciais. Minha pré-candidatura é uma resposta a esta lastimável situação’’, frisou. 


Afeito ao debate social em São José de Ribamar, o docente é um ativista com larga atuação no município. Salis aproveitou a oportunidade para contabilizar as conquistas já pleiteadas por ele na  Região das Vilas. 


‘’ Na Vila Kiola e adjacências nossa luta tem sido constante. Reivindicamos poços d’água, melhorias para Infraestrutura, Saúde e Educação, além de realizarmos com frequência ações socioeducativas visando o combate ao alastramento da violência em nossas comunidades. Temos tudo protocolado e registrado’’, pontuou ele.  


9 comentários:


  1. Esse ano o salis sai na frente e se elege na kiola
    eu acho que celso não vai não dessa vez não galera

    nilson da princesa izabel

    ResponderExcluir
  2. São José de Ribamar precisa de uma pessoa assim com essa responsabilidade e compromisso com o público, apoiadissimo professor SALIS!!

    ResponderExcluir
  3. Colaço? KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKK salis vai apoiar é Luis Fernando que ele não é besta, abre o olho Colaço!Rita

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prof Salis, o senhor merecia esse reconhecimento.

    Força, foco e fé e conte com o voto do Amigo universitário Rosalvo Costa, aqui na Cafeteira.

    ResponderExcluir
  5. conheço o professor cassio salis um homem de bem preocupado com as causas socias um mestre por excelencia, torço muito por vc professor mesmo que estejamos em palanques diferentes pois pretendo ser candidato também mas isso nao tira meu reconhecimento pelo seu belo e solido trabalho. NEILDO MARINHO (SEDE)

    ResponderExcluir
  6. Espero um bom trabalho seu professor. Confio em sua competência e na sua luta para moralizar a kiola.

    ResponderExcluir
  7. É disso que precisamos uma pessoa com responsabilidade e compromisso com a população, apoiadissimo professor SALIS!!

    ResponderExcluir
  8. Quando professor Lister entrou como candidato o discurso foi o mesmo, depois de eleito ninguém mais tem notícias dele. O mal dessa galera que quer entrar é depois que consegue.

    ResponderExcluir
  9. LISTER FEZ SEU DISCURSO COMPREI VOTO E NAO DEVO NADA A NINGUEM.O POVO TEM O POLITICO Q MERECE.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB