quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Deputado Zé Reinaldo discute a criação do curso de Engenharia Aeroespacial e a construção do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) no Maranhão

Com o objetivo de discutir a criação do curso de Engenharia Aeroespacial e a construção da unidade do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) no Maranhão, o deputado federal José Reinaldo (PSB) reúne amanhã, dia 19 de agosto, o reitor do ITA, Anderson Ribeiro Correa e a reitora da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Nair Portela.

Resultado de imagem para ze reinaldo deputado
O deputado federal José Reinaldo (PSB) reúne amanhã, dia 19 de agosto, o reitor do ITA, Anderson Ribeiro Correa e a reitora da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Nair Portela.
Representantes da bancada maranhense na Câmara dos Deputados, o prefeito de Alcântara, Domingos Araken (PT), além de chefes de departamento e professores também estarão presentes.

"Esse projeto, como venho descrevendo ao longo do ano, será indispensável para que, junto com o Centro de Lançamento de Alcântara, ocorra a viabilização de um Complexo Tecnológico de importância mundial, imprescindível para o desenvolvimento do Maranhão e do Nordeste", explicou o deputado.


Serviço

Dia 19/08 - Horário: 10h
Local: Gabinete da Reitora Profª Nair Portela Silva Coutinho
Endereço: Av. dos Portugueses, nº 1966 -  Prédio Marechal Castelo Branco/Reitoria.


Matéria enviada pela assessoria de imprensa do deputado

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB