domingo, 4 de setembro de 2016
Valéria do Manim foi denunciada por apropriação indébita Após a constatação de diversas irregularidades na atual Administração Pública de Araioses, o cidadão José Arnaldo Souza Machado protocolou na última quinta-feira denúncia em desfavor da Prefeita Valéria do Manim. Na petição, José Arnaldo pontua que a Administradora Municipal deixou de repassar, apesar de devidamente descontados dos contra-cheques dos servidores, os empréstimos consignados, as contribuições previdenciárias, entre outros, a quem de direito. Além disso, José Arnaldo requer a “instalação de uma Comissão Processante para apuração das irregularidades retro mencionadas, de acordo com o procedimento previsto no art. 93-D da Lei Orgânica Municipal.

José Arnaldo Souza Machado(foto) protocolou na última quinta-feira denúncia em desfavor da Prefeita Valéria do Manim.
Comprovadas as irregularidades, requer sejam tomadas as medidas administrativas e aplicada a penalidade cabível de cassação do mandato político do Denunciado, com a expedição do competente Decreto Legislativo”.

agua-mariquita-regiao-3
Valéria do Manim foi denunciada.
Como a norma da Casa Legislativa de Araioses obriga que, em caso de denúncia dessa natureza, a sua leitura seja realizada na primeira Sessão após o seu protocolamento, a reunião dos vereadores que aconteceria na sexta-feira simplesmente não ocorreu porque, coincidentemente, todos os nove vereadores da base aliada da Prefeita Valéria do Manim faltaram à sessão.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO NETO FERREIRA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

Um comentário:

  1. Arnaldo tu procurar blog de São Luís pra tu virar manchete mostra o safado pilantra que tu é porque aqui no araiose ninguém concorda com essa tua decisão de perseguir a prefeita pra ficar no lugar dela e o teu povo do sindicato já ta por dentro é da tua mentira
    Procura é vergonha é na tua cara sio deixa de ser o moleque que tu caba de peia
    Desinha do afonso o afonso ta e muito satisfeito contigo safado

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB