quarta-feira, 7 de setembro de 2016
Candidato se deixou ofuscar pelo favoritismo nas pesquisas
Ribamarenses reclamam da postura egocêntrica e arrogante do tucano.



POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO



O que parecia ser sinais de mudança comportamental no candidato a prefeito Luís Fernando Silva (PSDB), que aparentemente vinha se apresentando  em humildade aos ribamarenses parece agora  revelar –se em sua verdadeira face: o tucano vem sendo alvo, em plena campanha, de reclamações dos eleitores  que o acusam de egocentrismo e arrogância.  

Resultado de imagem para luis fernando silva

O candidato Luis Fernando Silva: sinais de altivez em plena campanha.
Nas últimas duas semanas, centenas de reclamações enviadas a Agência Baluarte dão conta de que lideranças politicas e comunitárias que haviam decidido apoiar Luis Fernando Silva em São José de Ribamar já começam a repensar a escolha. ANB online teve acesso a depoimentos que testificam do fato.


Sob a aura do bom gestor à época que foi prefeito, o tucano não esconde a ninguém  a postura ofuscada com o histórico que até aqui vem servindo de marketing à sua candidatura, mas se esquece que a realidade da cidade nos dias atuais requer muito mais que um passado visto como relevante. Os ribamarenses cobram além de humildade, humanidade do próximo gestor eleito. E é justamente este um dos calcanhares de Aquiles de Luís Fernando Silva.



Ele sempre tropeçou nesse quesito.   


4 comentários:

  1. Isso já e a realidade ele e realmente assim. Arrogante. .as pessoas tem acesso a informações todos sabem a verdade sobre esse cidadão. .de envolvimento na lava jato a coisas piores. .

    ResponderExcluir
  2. SE ACHA O TAL ELE A TURMA DELE DE SLZ
    NAO TEM SANDALIA DA HUMILDADE QUE CABE NOS MESMOS
    RONALDO DA SEDE

    ResponderExcluir
  3. Quem foi que disse que essas “lideranças comunitárias” realmente representam OS RIBAMARENSES? São o bando de gananciosos querendo matar nas tetas da prefeitura. Querem sempre estar na situação.

    ResponderExcluir
  4. Morram de inveja, meu prefeito vai ganhar e ribamar vai voltar a respirar, bando de cupim, blog vendido desse, sjr esta a Deus dara. Vão tudo perder a boquinha.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB