sexta-feira, 21 de outubro de 2016
QUATRO PESSOAS ASSASSINADAS; UMA DELAS NA PORTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA

Quatro pessoas foram assassinadas na noite desta quinta-feira, (20) em São Luís, (MA). A maioria dos crimes foi praticada com o uso de arma de fogo.

O primeiro caso foi registrado no bairro da Vila Riod, onde quatro homens armados executaram com vários tiros o adolescente Davi da Silva, 17 anos e Danielson de Jesus Pinheiro, (22). O crime ocorreu na rua Rio de Janeiro naquele bairro. Davi morreu no local e Danielson ainda chegou a ser socorrido, mas , morreu a caminho do hospital Socorrão II. De acordo com a polícia o crime estaria relacionado com a rivalidade entre as facções criminosas. 

ed80a29d-15c8-40cd-8c90-16e76615fdec
Quatro pessoas foram assassinadas na noite desta quinta-feira, (20) em São Luís, (MA). A maioria dos crimes foi praticada com o uso de arma de fogo.
Logo em seguida o homem identificado como Ciro José Cartagens, 33 anos, foi assassinado com vários golpes de faca em frente ao prédio onde funciona a Secretaria de Segurança Pública  na Vila Palmeira. O crime ocorreu também do lado do 9º Batalhão da Policia Militar do Estado do Maranhão e o acusado identificado como Ismael Mota Rocha, 31 anos, foi preso em flagrante e em seguida conduzido para o Plantão Central do Parque do Bom Menino. 

14804745_1782574025355890_783969203_n
Logo em seguida o homem identificado como Ciro José Cartagens, 33 anos, foi assassinado com vários golpes de faca em frente ao prédio onde funciona a Secretaria de Segurança Pública  na Vila Palmeira.
 Já na área da Gancharia no bairro Anjo da Guarda o homem identificado como Carlos César Campos Ferreira Júnior, 19 anos, foi atingido com vários tiros e morreu no local. Os corpos das vitimas foram encaminhados para  o IML onde foram examinados e liberados para os familiares.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO SILVAN

EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB