segunda-feira, 2 de maio de 2016

Artistas denunciam erro da Sectur em inscrições para credenciamento
 
Uma verdadeira bagunça. É assim que os artistas definem as inscrições para o processo de credenciamento dos artistas, grupos e brincadeiras para participar das programações oficiais do governo, que será encerrado nesta sexta-feira (06).

diego galdino
Terceiro nome a assumir em menos de 2 anos a pasta da Cultura no governo Flávio, Diego Galdino(foto) vem fazendo bagunça na Sectur; artistas não andam nada satisfeitos
De acordo com a denúncia, os artistas foram pegos de surpresa com uma nova lista de documentos necessários para a inscrição. “O que está sendo pedido agora foge completamente o que pede o edital. Os documentos que são pedidos agora, conforme o edital, deveriam ser apresentados somente na assinatura do termo de adesão e não no ato de inscrição”, diz o denunciante.


Com a nova exigência, artistas, grupos e bandas que já fizeram sua inscrição serão chamados para fazer tudo novamente. A determinação é da superintendente de Ação e Difusão Cultural da pasta, Jô Brandão, que, vale ressaltar, já foi alvo de diversas reclamações da classe artística.


Abaixo a lista de documentos que estão sendo solicitados agora e os que estão no edital:

Lista de documentos para inscrição solicitados agora pela Sectur é diiferente do edital

Lista de documentos para inscrição solicitados agora pela Sectur é diiferente do edital
Documentos solicitados na inscrição, conforme edital

Documentos solicitados na inscrição, conforme edital


AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO LUIS
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

PPL ribamarense lança pré-candidatura de Márcio Rony, 'o Herói', ao parlamento municipal da cidade balnria. 
 
O 'Herói' Márcio Rony concorrerá a uma vaga na Câmara de Vereadores de São José de Ribamar pelo PPL
O partido Pátria Livre em São José de Ribamar, na pessoa do seu presidente municipal, Roberto Câmara lançou a pré-candidatura à Câmara Vereadores  de Márcio Rony, carinhosamente chamado de “o Herói”, título dado por amigos e milhares de pessoas de todo o pais, após Márcio em ato de bravura ter socorrido duas crianças e uma  mãe durante ataque incendiário a um ônibus em São Luís.


rony
Manchete em todos os jornais do país, a bravura do ribamarense Márcio Rony poderá chegar à Câmara em janeiro de 2017
A ideia de lançar a pré-candidatura de Márcio veio através de amigos e moradores do bairro Turiuba em São José de Ribamar, onde o mesmo reside com filhos e esposa.
 
''Me sinto grato pelo carinho que tenho recebido da minha família, amigos e pessoas que me veem nas ruas. Após receber o convite do senhor Roberto Câmara, para fazer parte do PPL em minha cidade, aceitei o desafio de lançar meu nome à apreciação da nossa população, sabendo que será uma luta árdua. Ficarei feliz em poder ajudar pessoas como eu, humildes e que buscam oportunidades'', disse o ‘Herói’ a reportagem do Blog Falaih. 

WP_20160413_049
O presidente do PPL de São José de Ribamar, Roberto Câmara com Rony por ocasião da filiação do 'Herói':''O partido vai concorrer na majoritária e também  na proporcional, com isso estamos conversando com outras siglas para formar uma aliança forte em prol da liberdade do nosso município. Contemplamos um cenário, por exemplo, de renovação da Câmara de pelo menos 50 por cento nas eleições deste ano. O Márcio será, sem sombra de dúvidas, o candidato mais bem votado da história de São José de Ribamar''
Já Roberto Câmara ressaltou que o partido vem formando uma chapa com amplas possibilidades de renovar o Legislativo municipal em pelo menos 50 por cento. ''O partido vai concorrer na majoritária e também  na proporcional, com isso estamos conversando com outras siglas para formar uma aliança forte em prol da liberdade do nosso município. Contemplamos um cenário, por exemplo, de renovação da Câmara de pelo menos 50 por cento nas eleições deste ano. O Márcio será, sem sombra de dúvidas, o candidato mais bem votado da história de São José de Ribamar'', profetizou Câmara.

Vândalos roubam placas e carro cai em obra no Quintas do Calhau
Na manhã de hoje, moradores que ainda não tinham visto a cena ficaram assustados. O carro Captiva preto, de placa OIT-8031, ficou completamente dentro da cratera.

Um carro caiu na noite do último domingo na Rua Altamira, em uma obra no bairro Quintas do Calhau em São Luís.

O motorista do veículo teve apenas escoriações, mas passa bem
Na manhã de hoje, moradores que ainda não tinham visto a cena ficaram assustados. O carro Captiva preto, de placa OIT-8031, ficou completamente dentro da cratera. No local, uma obra de drenagem da Prefeitura de São Luís está sendo realizada
Na manhã de hoje, moradores que ainda não tinham visto a cena ficaram assustados. O carro Captiva preto, de placa OIT-8031, ficou completamente dentro da cratera. No local, uma obra de drenagem da Prefeitura de São Luís está sendo realizada.
O motorista do veículo teve apenas escoriações, mas passa bem. Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura.

O motorista do veículo teve apenas escoriações, mas passa bem
Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que a sinalização da obra com placas e faixas de contenção tem sido alvo constante de vandalismo e que já solicitou nova sinalização do local junto à empresa responsável pela execução do serviço
Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que a sinalização da obra com placas e faixas de contenção tem sido alvo constante de vandalismo e que já solicitou nova sinalização do local junto à empresa responsável pela execução do serviço. A secretaria acrescenta que os serviços serão concluídos em 30 dias e ressalta que a obra tem por objetivo minimizar os impactos das chuvas na região, beneficiando os moradores e quem trafega pelo local.

Um guincho da Prefeitura já retirou o veículo da cratera na manhã de hoje.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL O IMPARCIAL
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB