quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Conquista estrutural

Maurício Quintella garantiu construção de dois portos em Paço do Lumiar.

BRASÍLIA – Paço do Lumiar será contemplada com a construção de dois portos. A garantia foi dada pelo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, ao senador Pinto Itamaraty e ao prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra.

Maurício Quintella garantiu construção de dois portos em Paço do Lumiar.

Na ocasião Itamaraty e Dutra, acompanhados de secretários municipais e do deputado Waldir Maranhão, cumpriam uma extensa programação de visitas a ministérios e órgãos federais, na busca de recursos e investimentos aos municípios maranhenses. A Maurício Quintella, a comitiva apresentou o projeto estrutural para construção dos portos, pleitos que foram prontamente garantidos pelo ministro.

Em avaliação à sua atuação o senador maranhense destacou importantes conquistas: “Atuei na Comissão de Assuntos Econômicos, como relator do projeto do Passe Livre Estudantil, de autoria do senador Roberto Rocha e da Senadora Lídice da Mata, e participei de várias votações estruturantes. Mas, destaco a última semana de janeiro, que foi marcada por muitos ganhos para os municípios maranhenses, entre eles, Paço do Lumiar. Ao longo da semana, visitamos vários ministros e órgãos federais, com muitas garantias de recursos e investimentos para as cidades do Maranhão”, comemorou Itamaraty em breve balanço. 

Via BNC Notícias
Edição da Agência Baluarte

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB